Vídeo: Borrachinha mostra ótima forma física na reta final de preparação para o UFC 253

No processo de corte de peso, brasileiro impressiona com condicionamento e mostra confiança para a disputa de cinturão contra Israel Adesanya neste sábado

P. Borrachinha mostra confiança para luta no UFC 253. Foto: Reprodução/Instagram

Desafiante ao título dos médios (até 83,9kg.) na luta que acontece neste sábado (26), pelo UFC 253, Paulo Borrachinha exibiu grande forma física a três dias do confronto contra Israel Adesanya. Em vídeo publicado em suas redes sociais, o brasileiro registra o momento em que deixa a ‘temida’ banheira de gelo (veja no vídeo abaixo) e mostra confiança para o duelo.

Veja Também

“Meu percentual de gordura está muito baixo, o de água também. Estou me sentindo bem, renovado. Todo o esforço valerá a pena. Obrigado”, disse o atleta.

PUBLICIDADE:

Neste final de semana, além de realizar o sonho de conquistar seu primeiro título com as luvas do Ultimate, Borrachinha poderá acertar as contas com Adesanya. Há mais de um ano, os atletas se provocam através da imprensa, redes sociais e, agora, poderão trocar forças dentro do octógono.

Contra Israel, Paulo colocará sua invencibilidade na carreira em jogo. O mineiro de 29 anos, hoje, soma 13 apresentações como profissional no MMA e não sabe o que é perder no esporte.

PUBLICIDADE:

Campeão linear da divisão desde outubro do ano passado, o nigeriano fará sua segunda defesa de título. Em fevereiro, Israel enfrentou Yoel Romero em um confronto que foi duramente criticado pela falta de combatividade entre os dois lutadores. Assim como o brasileiro, Adesanya está invicto nas artes marciais mistas em 19 compromissos disputados.

Veja o vídeo publicado pelo brasileiro

 

Ver essa foto no Instagram

 

I really love Ice bath 🧊 Banheirinha de gelo pra fortalecer o espírito ainda mais 😉 Link na bio

Uma publicação compartilhada por Paulo Costa (@borrachinhamma) em

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88