Dana White diz que Anderson Silva é o maior lutador de todos tempos

Depois da atuação espetacular de Anderson Silva diante de Stephan Bonnar no UFC Rio 3, evento realizado na noite deste sábado, na Arena HSBC, na capital fluminense, o presidente da organização, Dana White, não poupou elogios ao brasileiro.

Publicidade

Na entrevista coletiva após o evento, White chegou a dizer que o “Spider” é o maior lutador de todos os tempos entre todos os esportes de combate.

“Esse cara é incrível, com certeza é o melhor lutador de todos os tempos, alias, ele é o maior atleta entre todos os esporte de combate do mundo”, disse White. “As pessoas que não conhecem o Stephan Bonnar, mas ele é duro. Bonnar nunca foi finalizado ou nocauteado, mas acabou derrubado de uma forma arrasadora. Anderson é realmente arrasador”, completou Dana.

Publicidade

Na luta principal do UFC Rio 3, evento realizado neste sábado (13), na capital fluminense, Anderson teve uma atuação sensacional. O campeão da categoria de pesos médios subiu para a divisão de meio-pesados e não tomou conhecimento de Stephan Bonnar. No combate o brasileiro abaixou a guarda, se esquivou, aceitou os golpes do rival sem reação e mesmo assim nocauteou o norte-americano de maneira impiedosa.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS