IMAGEM FORTE: Chutes de Blachowicz deixam marca impressionante nas costelas de Reyes

J. Blachowicz (esq.) ataca D. Reyes (dir.) com agressividade no UFC 253. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Além de perder a chance de conquistar o título vago dos meio-pesados (até 93kg.), no UFC 253, Dominick Reyes levará uma marca do confronto contra Jan Blachowicz por alguns dias. Neste sábado (26), na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, o norte-americano acabou sendo vítima da força bruta do polonês e deixou o octógono com um ferimento impressionante nas costelas causado por chutes certeiros do rival.

Publicidade

Veja Também

Considerado favorito no confronto, Reyes não conseguiu repetir as boas atuações que o colocaram na condição de disputar o título vago da categoria. Contra Blachowicz, o norte-americano não impôs seu ritmo e sucumbiu com um nocaute no segundo round.

A marca deixada por Jan foi resultado de vários chutes na linha de cintura, que começaram a mudar a história do confronto. Com uma trocação afiada, o polonês foi capaz de anular o jogo do norte-americano e sacramentou a segunda derrota consecutiva do atleta na organização.

Publicidade

Com o triunfo Blachowicz, agora, dá início a uma nova era na categoria que, por anos, foi dominada por Jon Jones. A divisão estava sem campeão desde agosto, quando ‘Bones’ oficializou sua migração para os pesados (até 120,2kg.) e abriu mão do título.

A vitória sobre Reyes marcou o 27º resultado positivo na carreira do polonês. Agora, o novo líder da divisão oito nocautes, nove finalizações e 10 triunfos na decisão dos juízes.

Publicidade

IMAGEM FORTE: Reyes fica com costela saltada por chutes de Blachowicz

Publicidade

 

Publicado por
VH Gonzaga