Rampage aceita desafio de Glover e pede luta para Dana White

Glover (esq.) acerta Maldonado no UFC Rio 3. Foto: Josh Hedges

O brasileiro Glover Teixeira e Quinton Rampage Jackson estavam escalados para se enfrentarem no UFC Rio 3, evento realizado no último sábado (13), mas como o norte-americano sofreu uma lesão durante os treinamentos, Fabio Maldonado foi convocado as pressas para o duelo.  Porém, após derrotar seu compatriota, Glover não escondeu o desejo em encarar o ex-campeão do UFC.

“Eu não gosto de escolher adversários, mas queria enfrentar o Rampage porque ele falou algumas bobagens e isso não é bom”, disse Glover durante a coletiva de imprensa após o UFC Rio 3.

PUBLICIDADE:

Nesta segunda, Rampage rapidamente aceitou o desafio e pediu até ajuda para Dana White, presidente do UFC, para realizar o combate.

“Dana White, vamos fazer aquela luta com Glover, por favor. Vamos dar o que ele quer”, escreveu Rampage em sua conta no Twitter. Logo em seguida, White pareceu concordar com o duelo. “Isso me parece bom”, escreveu o cartola.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4