IMAGEM FORTE: Lutador fica com costelas destruídas após chutes de rival no UFC Ilha da Luta 4

Heili Alateng sofreu com os chutes aplicados aplicados por Casey Kenney e foi derrotado pela primeira vez na organização

H. Alateng sofre em luta contra C. Kenney. Foto: Reprodução/Twitter @espnmma

O UFC Ilha da Luta 4 não será lembrado com carinho por Heili Alateng. Em evento realizado neste sábado (03), em Abu Dhabi, além de perder a primeira luta na organização, suas costelas foram maltratadas por Casey Kenney. As feridas foram causadas por recorrentes chutes aplicados pelo norte-americano ao longo dos 15 minutos de combate.

Veja Também

IMAGEM FORTE: Lutador fica com nariz torto no UFC Ilha da Luta 4
VÍDEO: Assista a vitória de Holly Holm sobre Irene Aldana no UFC Ilha da Luta 4

Apesar do bom momento vivido no UFC, Alateng foi presa fácil para Kenney, que confirmou o favoritismo do início ao fim do duelo, sem dar brechas ao adversário.

E o norte-americano fez isso com requintes de crueldade, já que nem precisou aplicar seu wrestling para dominar a luta. Na base da trocação, principalmente, dos chutes na linha de cintura, Kenney puniu seu oponente e deixou marcas impressionantes em suas costelas. Ao perceber que seus ataques incomodavam, o atleta não o poupou e permaneceu batendo no mesmo local. Mesmo com toda dificuldade, Alateng mostrou valor ao se superar e resistir até o término do terceiro round.

Essa foi a primeira derrota do chinês na organização. Anteriormente, ele havia superado Danaa Batgerel e Ryan Benoit, em 2019.

Por sua vez, Kenney venceu a segunda luta seguida e segue em busca de voltar ao top-15 do peso galo (61,2kg).

IMAGEM FORTE: Alateng fica com linha de cintura marcada pelos chutes de Kenney

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments