Rampage Jackson: “Caras como Glover podem salvar o UFC”

Rampage (foto) elogia Glover, mas promete destruir o brasileiro. Foto: Josh Hedges

O brasileiro Glover Teixeira causou boa impressão em sua ainda curta passagem pelo UFC. Em apenas duas lutas na organização, o meio-pesado mineiro finalizou Kyle Kingsbury no UFC 146, em maio, e nocauteou o compatriota Fábio Maldonado no UFC Rio 3, em outubro. Com grandes resultados até mesmo prováveis rivais tem elogiado o estilo de luta do atleta tupiniquim.

O ex-campeão dos meio-pesados, Quinton Rampage Jackson, elogiou o estilo do brasileiro, que apesar de ter origem no jiu-jitsu sempre busca o combate e encerrar o duelo antes do fim. O norte-americano aproveitou para alfinetar o polêmico Chael Sonnen, que, segundo Rampage, estraga o esporte.

PUBLICIDADE:

“Glover é um cara duro. Gosto do seu estilo de luta. Ele é um cara do jiu-jítsu, mas também ataca. Eu respeito lutadores como ele. Acho que o MMA e o UFC precisam de lutadores assim. Lutadores como Chael Sonnen estão apenas estragando o esporte, levando os caras para baixo. Caras como Glover podem salvar o MMA”, disparou Rampage, em entrevista ao programa americano Inside MMA.

Porém, apesar de elogiar Glover, Rampage, que estava escalado para enfrentar o brasileiro no UFC Rio 3 – ele foi cortado por uma lesão – afirmou que deseja destruir o brasileiro em seu próximo combate.

PUBLICIDADE:

“Meu foco principal é destruir Glover Teixeira. É a minha última luta no contrato e eu vou destruir Glover. Não existe amor perdido com o UFC. Eles são uma grande companhia. Fazem grandes coisas para o esporte, mas acho que não fazem grandes coisas para mim”, encerrou Jackson.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88