Empresário de Anderson volta a pedir luta contra GSP: “As pessoas querem saber quem é o melhor do mundo”

Depois de algumas especulações sobre uma possível luta contra Jon Jones, campeão dos meio-pesados, os responsáveis por gerenciar a carreira de Anderson Silva voltaram a falar em um confronto contra Georges St. Pierre, dono do cinturão dos meio-médios. Ed Soares, um dos empresários do brasileiro, elogiou GSP, afirmou que o canadense é o maior meio-médio da história e quer o confronto entre os maiores atletas peso por peso do mundo.

“No fim das contas, GSP é o maior meio-médio da história. As pessoas discutem sobre quem é o maior lutador peso por peso do mundo. Algumas dizem que é o Anderson, outras dizem que é o Georges St-Pierre. Então eu acho que a maneira de resolver isso é um peso casado nos 80kg, bem no meio, e ver o que acontece. É uma luta que os fãs querem ver”, disse. “São os maiores lutadores da história do UFC”, completou Soares, ao programa ”Inside MMA”.

Antes de um possível confronto contra o brasileiro St. Pierre já tem outro compromisso agendado. Ele luta no UFC 154, dia 17 de novembro, contra o campeão interino de sua categoria, Carlos Condit. Por conta de lesões, o canadense está longe do octógono desde abril do ano passado, quando ganhou de Jake Shields.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88