Empresário de Anderson volta a pedir luta contra GSP: “As pessoas querem saber quem é o melhor do mundo”

Depois de algumas especulações sobre uma possível luta contra Jon Jones, campeão dos meio-pesados, os responsáveis por gerenciar a carreira de Anderson Silva voltaram a falar em um confronto contra Georges St. Pierre, dono do cinturão dos meio-médios. Ed Soares, um dos empresários do brasileiro, elogiou GSP, afirmou que o canadense é o maior meio-médio da história e quer o confronto entre os maiores atletas peso por peso do mundo.

“No fim das contas, GSP é o maior meio-médio da história. As pessoas discutem sobre quem é o maior lutador peso por peso do mundo. Algumas dizem que é o Anderson, outras dizem que é o Georges St-Pierre. Então eu acho que a maneira de resolver isso é um peso casado nos 80kg, bem no meio, e ver o que acontece. É uma luta que os fãs querem ver”, disse. “São os maiores lutadores da história do UFC”, completou Soares, ao programa ”Inside MMA”.

Antes de um possível confronto contra o brasileiro St. Pierre já tem outro compromisso agendado. Ele luta no UFC 154, dia 17 de novembro, contra o campeão interino de sua categoria, Carlos Condit. Por conta de lesões, o canadense está longe do octógono desde abril do ano passado, quando ganhou de Jake Shields.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário