Vídeo: Markus Maluko volta a causar com maquiagem de Coringa e faz encarada tensa com rival

Brasileiro, que enfrenta Dricus Du Plessis no UFC Ilha da Luta 5, volta a encarnar personagem que viralizou há quase um ano

M. Maluko volta a encarnar Coringa em encarada para o UFC Ilha da Luta 5. Foto: Reprodução/Instagram

Ele voltou! Um dos representantes brasileiros para o UFC Ilha da Luta 5, que acontece neste sábado (10), em Abu Dhabi, Markus Maluko repetiu a maquiagem que fez sucesso em sua última apresentação pelo Ultimate. Na encarada, realizada na manhã desta sexta-feira, o paulista encarnou o personagem Coringa e fez uma encarada tensa com o rival.

Veja Também

Sem sustos, Marlon Moraes e Cory Sandhagen batem peso e confirmam luta no UFC Ilha da Luta 5
Israel Adesanya volta a atacar Jon Jones e o acusa de estar com medo: ‘Ele não quer essa guerra’
Rafael dos Anjos testa positivo para COVID-19 e está fora da luta contra Islam Makhachev

No ano passado, as imagens de Maluko mascarado rodaram o mundo e fizeram sucesso. Na luta em questão, no entanto, o brasileiro acabou perdendo para o compatriota Wellington Turman por pontos, no UFC São Paulo, em novembro do ano passado.

Quase um ano depois, Markus tentará se recuperar e retomar o caminho das vitórias com as luvas do Ultimate. Conhecido por sua versatilidade, somando vitórias tanto por nocaute quanto por finalização, o paulista quer provar que é um nome de peso para o futuro da divisão dos médios (até 83,9kg.).

Para voltar ao caminho das vitórias, Maluko deverá estragar a festa do estreante Dricus Du Plessis, de 26 anos. O lutador chega ao Ultimate com um cartel de 16 apresentações nas artes marciais mistas, sendo 14 triunfos e duas derrotas.

O brasileiro, de 30, vai para sua 16ª luta como profissional no MMA. Até o momento, o paulista tem 12 triunfos e três reveses. Pelo UFC, Markus cinco apresentações, com dois resultados positivos e três negativos.

Veja a encarada entre Maluko e Du Plessis

 

Ver essa foto no Instagram

 

And here we go!! 🤡 @MarkaoMaluko #UFCFightIsland5

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments