‘Anderson Silva do Bellator’ deseja acertar as contas com Douglas Lima: ‘Lutarei com ele até em outras categorias’

Apesar de respeitar o brasileiro, Michael Page quer se vingar da única derrota que possui na carreira

M. Page desafia D. Lima. Foto: Reprodução/Instagram

O Bellator 248 será o primeiro grande evento a ser realizado na França, após a legalização do MMA no país, e Michael Page quer aproveitar para escrever um novo capítulo em sua história. No show, que será realizado neste sábado (10), o inglês, conhecido por fazer um jogo parecido com o do brasileiro Anderson Silva lutará contra o invicto Ross Houston, porém não consegue tirar Douglas Lima de seus pensamentos.

Na entrevista coletiva pré-evento, Page revelou que a revanche com o campeão do peso meio-médio (77,6kg) é o que mais deseja atualmente e quer tanto uma nova oportunidade, que aceitaria realizá-la até mesmo em outras categorias. Apesar de ter sido nocauteado, ‘Venom’ acredita que estava melhor no embate e que perdeu por um detalhe.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Essa é a luta que eu quero e estou mais interessado do que em qualquer outra coisa. Se Lima decidir permanecer nos médios, vou encontrá-lo lá. Se quiser subir para os meio-pesados, também subo. A revanche é significativa não apenas porque perdi. Se fosse uma luta apertada ou uma dominação, provavelmente, eu não ia querer voltar a lutar logo. O que é mais frustrante é porque senti que estava controlando as ações. Bastou um momento de perda de foco para eu cair. Nesse nível, os pequenos erros são devastadores”, disse Page.

Apesar da derrota para o brasileiro, Page informou que o respeita, porém acredita ele seja o azarão na luta contra Gegard Mousasi, que vale o cinturão do peso médio (83,9kg) da organização.

PUBLICIDADE:

“Todos sabem que tenho um respeito enorme por Lima e um ainda maior por Mousasi, porque acho que ele é um dos maiores nomes do MMA. Ele é incrivelmente subestimado e deveria ser bem mais elogiado. Na verdade, treinei com Mousasi para enfrentar Douglas e ele é uma versão maior de Douglas. A diferença principal é o jiu-jitsu. Mousasi é superior. Vimos como ele lidou com Rory. Se a luta for para o chão, Douglas estará encrencado”, finalizou.

Michael Page ganhou o apelido de ‘Anderson Silva do Bellator’ devido ao seu estilo de luta. O inglês, assim como o brasileiro, é conhecido por ter uma trocação criativa, perigosa, eficaz e os números mostram isso. No MMA, o inglês disputou 18 lutas e venceu 17, sendo 11 por nocaute. Ele também já foi campeão mundial de kickboxing.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88