St. Pierre se irrita com especulações e diz que vai pensar se aceita enfrentar Anderson

As centenas de notícias e especulações envolvendo um possível duelo contra Anderson Silva irritaram profundamente Georges St. Pierre. O atleta canadense parece não dar bola para o desejo do Spider, que insiste na possibilidade do combate entre os campeões, e garante ter foco apenas em Carlos Condit, seu próximo adversário no UFC 154.

Publicidade

Em entrevista ao jornal New York Post, o campeão dos meio-médios do Ultimate, até em tom irritado, afirmou que não pensa no duelo contra Anderson e que sua vida está em jogo no duelo contra Condit.

“Odeio isso. Falam comigo sobre a luta seguinte, e ainda não estou lá. Como se eu supostamente fosse vencer fácil, como se fosse uma piada. Carlos Condit é um cara perigoso. Sempre respeito meu oponente. Minha vida está em jogo”, disse GSP.

Publicidade

Mesmo irritado, o canadense falou a respeito da possibilidade de aceitar o duelo contra o brasileiro, campeão dos médios, provavelmente em um peso intermediário das duas divisões. Mas a resposta não foi das mais esclarecedoras:

“Eu não sei. Não pensei nisso. Sei que ele é um cara grande. Tenho que sentar e analisar”, completou o St. Pierre.

Publicidade

A luta entre Georges St. Pierre, campeão dos meio-médios, e Carlos Condit, dono do cinturão interino, será válida pela unificação dos títulos da organização e será a atração principal do UFC 154, evento que acontece dia 17 de novembro, em Montreal, no Canadá.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS