Belfort elogia Bisping e diz que adversário está a frente de Weidman na disputa do cinturão

O próximo desafiante ao cinturão de Anderson Silva deve ser definido até o início do próximo ano. Com duas lutas agendadas entre quatro dos atletas melhores ranqueados na divisão, o adversário do “Spider” deverá ser aquele que tiver o melhor desempenho nos confrontos.

Em dezembro, Chris Weidman e Tim Boetsch se enfrentam no UFC 155, enquanto dia 19 de janeiro, no Brasil, Vitor Belfort encara o inglês Michael Bisping. Mas para o brasileiro, que retorna a categoria de médios após disputar o cinturão dos meio-pesados, sua luta é mais ranqueada que o confronto entre os norte-americanos. Para ele, Bisping está à frente de Weidman e, principalmente, Boetsch.

LEIAAnderson pede 50% do UFC para enfrentar Jon Jones

PUBLICIDADE:

“Não acho que o Weidman contra o Boetsch chega a ser comparado à minha luta. Acho que o Bisping é um cara mais bem ranqueado. Não desmerecendo o Boetsch, mas qualquer um que lutar contra ele não vai ser igual a lutar contra o Bisping ou o Belfort. É praticamente uma luta (pela chance) de cinturão. Para mim o Bisping está mais bem ranqueado do que o próprio Weidman. Não é só sobre ganhar, é sobre lutar contra os melhores. E ele lutou contra o Wanderlei (Silva), Rashad Evans”, disse Vitor, em entrevista ao Sportv.

O combate entre Vitor Belfort e Michael Bisping será a atração principal do UFC on FX 7, evento que abre a temporada de 2013 da organização e o retorno do evento ao Brasil. A cidade onde será realizada o evento ainda não foi definida, mas São Paulo, Fortaleza e Porto Alegre são as mais cotadas para receber o show.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88