Minotouro confirma luta contra Rashad e não será auxiliar Minotauro no TUF Brasil 2

O brasileiro Rogério Minotouro confirmou, nesta terça-feira (06), que seu retorno ao octógono no início de 2013. Conforme o SUPER LUTAS já havia anunciado, o irmão de Rodrigo Minotauro irá enfrentar o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans no UFC 156, evento que acontece dia 2 de fevereiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao site ”Chave de Braço”, Minotouro considerou o duelo como o seu maior desafio dentro do Ultimate.

“Vou enfrentar o Rashad Evans no dia 2 de fevereiro, em Las Vegas. Acredito que seja o meu maior desafio dentro do UFC. Estou muito empolgado com essa luta, será um grande espetáculo para os fãs. Vocês podem esperar um Minotouro com muita fome de vitória, vou com tudo para cima do Rashad”, disse Minoto.

Com a confirmação do confronto e os treinamentos para o desafio, Rogério teve de abrir mão do cargo de auxiliar técnico de Rodrigo Minotauro no TUF Brasil 2, o reality show do UFC. O técnico de boxe Luiz Dórea passa a assumir a função na equipe de Minota.

“Infelizmente não poderei ajudar o Rodrigo (Minotauro) como um dos treinadores do TUF porque estarei fazendo meu camping. Mas vamos estudar a possibilidade de eu entrar no time no meio do programa. Tenho certeza que ele vai colocar alguém de alto nível em meu lugar”, completou Rogério.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário