Depois de ‘passeio’ no Bellator 249, Cris Cyborg cobra Dana White por revanche contra Amanda Nunes

Após fazer sua primeira defesa de título na nova organização, brasileira volta a sugerir ‘evento cruzado’ com o UFC

Cyborg (Esq.) encara Amanda (dir.) antes do UFC 232. Foto: Reprodução / YouTube @ufc

A vitória dominante de Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe, na última quinta-feira (15), pelo Bellator 249, em Uncasville (EUA), deixou claro que, no momento, só há uma adversária no mundo que possa fazer frente à curitibana. Percebendo isso, a brasileira, após o triunfo, voltou a cobrar seu antigo chefe, Dana White, por uma revanche contra Amanda Nunes em um ‘evento cruzado’ entre sua ‘atual casa’ e o UFC.

Veja Também

“Dana White, você quer fazer as maiores lutas? As lutas que os fãs querem assistir? UFC x Bellator”, escreveu Cyborg, em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Considerada, por muitos, como a melhor lutadora de todos os tempos, Cris deixou o Ultimate no ano passado, após não acertar termos para a renovação de contrato. Na antiga companhia, no entanto, a curitibana deixou para trás a única atleta capaz de vencê-la por nocaute: Amanda Nunes.

Mesmo contratada pelo Bellator e assumindo papel de uma das maiores estrelas da companhia, Cris não se esqueceu da antiga rival, que tomou seu cinturão do peso pena (até 65,7kg.) em dezembro de 2018. Na ocasião, Amanda acabou chocando o mundo ao subir de categoria e bater com brutalidade uma das combatentes mais temidas do esporte.

PUBLICIDADE:

Com o cinturão do Bellator, Cris, agora, segue com o sonho de convencer o ex-chefe em conceder a oportunidade de encarar a baiana mais uma vez, em um espetáculo que cruzaria atletas das duas concorrentes.

Enquanto Cyborg encerra lentamente o leque de adversárias, Nunes segue fazendo o mesmo no Ultimate. Em dezembro, a pojucana fará mais uma defesa do título que um dia foi de Cris. A ‘Leoa’ enfrentará Megan Anderson, no UFC 256.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88