De cabeça raspada, Brian Ortega bate peso e garante luta contra ‘Zumbi Coreano’ no UFC Ilha da Luta 6

Norte-americano deixa cabeleira de lado e aparece careca em pesagem, cravando, assim como o rival, o limite da categoria; Jéssica Andrade, Cláudio Hannibal, Thomas Almeida e Poliana Botelho também cumprem compromissos

B, Ortega surpreende e aparece de cabeça raspada na pesagem para o UFC Ilha da Luta 6. Foto: Reprodução/Instagram

Tudo certo para o evento do final de semanas. Na pesagem oficial para o UFC Ilha da Luta 6, que acontece neste sábado (17), em Abu Dhabi, todos os 22 atletas escalados para o card cumpriram seus compromissos com a balança, na manhã desta sexta-feira (16), e estão prontos para os combates.

Veja Também

Se não houve sustos, a surpresa ficou por conta de um dos protagonistas do espetáculo. Um dos protagonistas do espetáculo, Brian Ortega deixou a famosa cabeleira de lado e se apresentou para a pesagem de cabeça raspada, surpreendendo que estava acompanhando as aferições. Sobre a balança, o combatente cravou 66,2kg., fazendo uso da libra (454g.) de tolerância.

PUBLICIDADE:

Rival de Ortega no final de semana, Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’, também não teve problemas. Assim como o norte-americano, o peso pena também ficou dentro do permitido, com 66,2kg.

Representante da luta co-principal, Jéssica Andrade, a ‘Bate-Estaca’, tirou de letra o compromisso desta sexta-feira. Ex-campeã peso palha (até 52,1kg.), a paranaense fará sua estreia nas moscas (até 56,7kg.) e chegou ao limite sem dificuldades, com 57,1kg. (usando a libra de tolerância).

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão de Valentina Shevchenko, a rival da brasileira, Katlyn Chookagian causou apreensão ao ser a penúltima atleta a comparecer no local das contabilizações. A atleta, no entanto, bateu o peso sem problemas, ficando com os mesmos 57,1kg. de ‘Bate-Estaca’.

Atletas do meio-médio (até 77kg.), Cláudio Hannibal e James Krause, que se enfrentam no card principal, também tiveram pesos equivalentes. Os lutadores cravaram 77,5kg.

PUBLICIDADE:

De volta ao octógono após mais de dois anos, Thomas Almeida passou pelo desafio da balança sem maiores problemas. Representante dos galos (até 61,2kg.), o brasileiro atuará entre os penas neste final de semana. O atleta teve o adversário alterado de última hora e topou encarar Jonathan Martinez na categoria de cima. Thominhas e o oponente ficaram com 66,2kg.

Única representante tupiniquim no card preliminar, Poliana Botelho ficou ligeiramente mais leve do que sua adversária. Atleta do peso mosca, a mineira cravou 56,6kg., enquanto Gillian Robertson conferiu 56,9kg.

Confira os pesos dos atletas do UFC Ilha da Luta 6

CARD PRINCIPAL

PUBLICIDADE:

Peso pena (até 65,7kg.): Brian Ortega (66,2kg.) x Chan Sung Jung (66,2kg.)

Peso mosca (até 56,7kg.): Katlyn Chookagian (57,1kg.)  x Jéssica Bate-Estaca (57,1kg.)

Peso meio-pesado (até 93kg.): Jimmy Crute (93,4kg.) x Modestas Bukauskas (93,4kg.)

Peso meio-médio (até 77kg.): Cláudio Hannibal (77,5kg.) x James Krause (77,5kg.)

Peso pena (até 65,7kg.): Thomas Almeida (66,2kg.) x Jonathan Martinez (66,2kg.)

CARD PRELIMINAR

Peso leve (até 70,3kg.): Mateusz Gamrot (70,6kg.) x Guram Kutateladze (70,6kg.)

Peso mosca (até 56,7kg.): Gillian Robertson (56,9kg.) x Poliana Botelho (56,6kg.)

Peso médio (até 83,9kg.): Jun Yong Park (83,9kg.) x John Phillips (83,9kg)

Peso leve (até 70,3kg.): Jamie Mullarkey (70,7kg.) x Fares Ziam (70,7kg.)

Peso meio-pesado (até 93kg.): Gadzhimurad Antigulov (93,4kg.)  x Maxim Grishin (93,2kg.)

Peso galo (até 61,2kg.): Said Nurmagomedov (61,6kg.) x Mark Striegl (61,2kg.)

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88