Insatisfeito com mistério sobre adversário, Khamzat Chimaev sonha alto: ‘O cinturão está chegando’

Invicto no MMA, promessa sueca acusa atletas de estarem com medo de sua ascensão e garante estar pronto para vencer Kamaru Usman e Israel Adesanya

K. Chimaev segue buscando um adversário no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Khamzat Chimaev está vivendo o lado bom e ruim de sua ascensão meteórica. O bom, porque suas impressionantes atuações no UFC o tornaram conhecido mundialmente. O ruim, porque seu domínio sobre os adversários está afugentando muitos atletas.

Na coletiva de imprensa do UFC Ilha da Luta 6, evento que será realizado neste sábado (17), em Abu Dhabi, a promessa sueca, novamente, mostrou confiança de que já é capaz de não só bater os tops, do peso meio-médio (77,6kg) e médio (83,9kg), como também destronar os campeões, Kamaru Usman e Israel Adesanya, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“(Darren) Till é um cara legal, mas não está no meu nível. Vou derrubar e esmagá-lo. Pedi para ele vir para Abu Dhabi, porque sigo esperando. Também quero lutar contra Demian. Pode ser que eu o estrangule e pegue a faixa-preta. Se ele quiser lutar comigo, estou pronto. Para mim, não importa quem seja. Amo lutar! O cinturão está chegando. O que eles vão fazer? Venci todos os meus oponentes pela via rápida. O UFC tem que me dar o cinturão. Treino duro na academia e sempre estou lá. Estou pronto para todos. Pode ser Usman ou Adesanya”, disse um confiante Chimaev.

Com a demora para a definição do próximo adversário, Chimaev acusou os atletas de estarem com medo e informou que uma das coisas que o distrai é, justamente, a interação com o público.

PUBLICIDADE:

“Não sei contra quem vou lutar. Estou esperando. Muitos lutadores falam que não estou no top-10, que não sou conhecido, mas, se todos falam de mim, como não me conhecem? Acho que estão com medo e dizem besteira. Os fãs sabem quem eu sou, falam comigo, tiram fotos e amo isso. É uma boa energia”, finalizou.

Khamzat Chimaev estreou em julho, na primeira temporada da ‘Ilha da Luta’, voltou ao octógono dez dias depois, sua terceira aparição foi em Las Vegas, nos EUA, e durou apenas 17 segundos. A próxima será a luta principal e a expectativa é de que o adversário seja um top-15 do peso meio-médio ou médio. Os nomes que lideram a corrida são Neil Magny e Ian Heinisch.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88