Dana White rejeita proposta de Conor McGregor para enfrentar Dustin Poirier em estádio

Presidente do UFC é enfático ao afirmar que não vai promover eventos com assentos limitados; público, então, só retorna quando for seguro, em função da pandemia

D. White em coletiva de imprensa. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Um dos responsáveis pelo estrelato de Conor McGregor no MMA, Dana White parece ter cansado de atender aos desejos do irlandês. Depois de resolver uma queda de braço com o pupilo e confirmar uma luta contra Dustin Poirier para 23 de janeiro, o ‘chefão’ negou um pedido pessoal do ‘Notório’, que sugeriu o espetáculo no ‘AT&T Stadium‘, do Dallas Cowboys.

Veja Também

“Nós temos uma boa relação com (Jerry) Jones (proprietário do Dallas Cowboys) há muito tempo e nós conversamos sobre o estádio por um tempo. Nós não vamos para qualquer arena para encher um quarto ou metade da capacidade. Então, quando o público estiver pronto (autorizado) a voltar, vamos ter plateia novamente”, disse o mandatário, em conversa com a imprensa após a pesagem do UFC Ilha da Luta 6, nesta sexta-feira (16).

PUBLICIDADE:

Embora o duelo ainda não esteja oficializado pela companhia, McGregor e Poirier já têm um acordo verbal. Para White, então, o embate já é dado como certo.

“Ele (Conor) disse sim. Dustin disse sim. Então, agora é questão de assinar os contratos”, finalizou o mandatário.

PUBLICIDADE:

O confronto entre o irlandês e o norte-americano, além de representar um confronto importante na divisão dos leves (até 70,3kg.), marcará a reedição de uma luta realizada em 2014. Na ocasião, McGregor e Poirier figuravam na categoria dos penas (até 65,7kg.). O confronto acabou terminando com um nocaute devastador de Conor no primeiro round.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88