Sem lutar desde 2018, Brian Ortega promete guerra contra o Zumbi Coreano: ‘Vamos para o hospital’

Número dois do peso pena elogia o adversário e mostra entusiasmo para participar de mais uma batalha parecida com a que teve contra Max Holloway

B. Ortega promete guerra contra Z. Coreano no UFC Ilha da Luta 6. Foto: Reprodução/Instagram

O tempo inativo não tirou a empolgação de Brian Ortega para o importante duelo contra Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’. O choque acontecerá neste sábado (17), no UFC Ilha da Luta 6, em Abu Dhabi, e o norte-americano vai para o combate esperando o mesmo que os fãs: uma guerra.

Na coletiva pré-show, Ortega, que sofreu muitos danos para Max Holloway em sua última aparição, revelou que ignorou as críticas e não alterou seu jeito de lutar e sim o de treinar. Tanto é que afirmou que ele e o sul-coreano vão para o hospital após o embate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Quando perdi para Holloway e assinei para enfrentar o Zumbi Coreano, muitos falaram que eu teria que me reinventar, mas discordo. Eu não precisava mudar meu modo de lutar e sim meu modo de treinar. Estou neste esporte para lutar contra os melhores e é por isso que amo tanto isso. Vou testar o meu mundo contra o dele e vamos para a guerra! Todos ganham e os fãs também. Nós, atletas, amamos lutar e testar nossa vontade. Sendo pago por isso, é lindo. Espero que Abu Dhabi tenha bons hospitais, porque nós vamos precisar”, disse Ortega.

Número dois no ranking do peso pena (65,8kg), ‘T-City’ garantiu que, por conta da agressividade de ambos, a dupla não precisou apelar para o trash talk para tornar o combate atrativo, elogiou o adversário, porém deseja encerrar o duelo o quanto antes.

PUBLICIDADE:

“Nós lutamos para impressionar e temos grandes nocautes e finalizações. Ele está numa boa sequência de vitórias e eu quero voltar bem, estou faminto. A luta se vende facilmente. Não precisamos de trash talk. Darei tudo de mim! Se eu conseguir um nocaute rápido ou uma finalização rápida, melhor. O que importa é vencer. Obviamente, há emoções em jogo, então pode haver uma guerra e posso irritar minha equipe fazendo isso”, finalizou.

Vale lembrar que bem antes, o clima entre Brian Ortega e Zumbi Coreano era amigável. No entanto, a simpatia que nutriam não existe mais por conta de Jay Park, tradutor e empresário do asiático, que provocou o norte-americano e foi agredido pelo mesmo. A partir daí, os lutadores se tornaram desafetos, por mais que ainda se respeitem.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88