IMAGEM FORTE: Atleta desloca o braço do rival por duas vezes e desiste de luta para não prejudicar oponente

Pelo Bellator 246, Kastriot Xhema estava com a vitória nas mãos, mas optou por não seguir o duelo contra Albert Gonzales; combatente explica decisão

K. Xhema desistiu da luta após deslocar braço de A. Gonzales por duas vezes. Foto: Reprodução/Instagram

Uma situação inusitada chamou a atenção no Bellator 249, realizado na última quinta-feira (15), em Uncasville (EUA). Com a vitória nas mãos, Kastriot Xhema deslocou o braço de Albert Gonzales por duas vezes. Com a finalização encaixada, o rival se recusou a bater em desistência e, após ser salvo pelo gongo, acabou surpreendido por Kastriot, que optou por não seguir no duelo.

Veja Também

A situação, ocorrida no final do segundo round, acabou causando questionamentos durante a transmissão. Com a chave de braço justa, Xhema se dirigiu ao árbitro, Bryan Miner, alegando que o duelo deveria ser interrompido. O condutor, no entanto, permitiu que o confronto seguisse.

PUBLICIDADE:

Depois que o cronômetro zerou, Kastriot chocou os espectadores ao desistir do embate, mesmo estando em vantagem. Depois da luta, o norte-americano, em suas redes socais, justificou a atitude, que acabou representando sua segunda derrota consecutiva na organização.

“Eu não me arrependo do que eu fiz. Eu quebrei o braço do cara em uma chave de braço. Eu estava ganhando o segundo round por 10-8. Fez um som (de quebrar o braço), e o juiz ouviu. Eu disse a ele que estava quebrado e ele ignorou. Então eu decretei o fim da luta eu mesmo”, escreveu.

PUBLICIDADE:

Xhema, então, explicou que a situação se relacionava com um fato ocorrido em sua própria carreira. Desta forma, o combatente optou por preservar a integridade física de seu adversário.

“No passado, isso aconteceu comigo. E meu rival soltou a minha perna e eu agradeço a ele por isso até hoje. Eu não sou um pedaço de mer**. Eu não estou aqui para arruinar a vida ou a carreira de ninguém”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Com o resultado, Gonzales acabou conquistando sua primeira vitória no Bellator. Jovem no esporte, com apenas quatro apresentações, o atleta, agora, tem dois resultados positivos e dois negativos como profissional no MMA.

Kastriot, por sua vez, chegou a quatro derrotas nas últimas cinco pelejas.

Veja o momento em que Kastriot desloca o braço do rival

 

Ver essa foto no Instagram

 

Albert Gonzalez (@bigal559) is tough as nails! #Bellator249 prelims are LIVE now on YouTube. Link in bio.

Uma publicação compartilhada por Bellator MMA (@bellatormma) em

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88