Zumbi Coreano pede desculpas publicamente para Alexander Volkanovski e Brian Ortega por provocá-los

Sul-coreano admite que errou ao atacar seu atual adversário e o campeão do peso pena do UFC e confessou que se sentiu mal por criar um personagem

Z. Coreano (esq.) se desculpa com B. Ortega (dir.). Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Os lutadores sabem da importância do trash talk para o desenvolvimento de suas carreiras no MMA, mas não são todos que estão aptos a ter sucesso com essa tática. Tanto que muitos atletas são acusados de falsidade por criarem personagens e Chan Sung Jung, mais conhecido como Zumbi Coreano, foi criticado pela mudança de postura.

Ao site norte americano MMA Junkie, o sul-coreano reconheceu que errou ao provocar Brian Ortega, seu adversário no dia 18 de outubro, em Abu Dhabi, e Alexander Volkanovski, campeão do peso pena (65,8kg) do UFC, e se desculpou com a dupla. Além disso, o asiático revelou que se sentiu mal por forçar uma rivalidade com ambos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não sou uma pessoa que gosta de falar mal dos outros e, como lutador, não gosto de fazer trash talk. Recentemente, tentei fazer, porque pensei que meus fãs fossem gostar. O resultado não foi bom e meu amigo foi afetado. Não farei mais. Peço desculpas à Ortega e Volkanovski. Espero que Ortega também pare de falar mal de mim”, disse o Zumbi Coreano.

Apesar do pedido de desculpas, o sul-coreano estranhou o comportamento de Ortega, mas explicou que, apesar de toda polêmica que protagonizaram, ainda gosta do norte-americano e ressaltou a importância das artes marciais.

PUBLICIDADE:

“Todos cometem erros e aceitei as desculpas de Ortega, porque pareceu ser sincero, mas, recentemente, ele me deixou confuso. Simpatizo com Ortega, porque ele ainda vive no passado, já que mencionou a frase “da onde eu vim”. Só não acho bom para ele continuar com isso. Acredito que ele não quer que eu volte a lembrar que ele atacou um cantor e não um lutador. As artes marciais que ele treina servem para evitar a violência e o bullying. Acredito que ele não quer mais falar sobre isso, então não irei”, finalizou.

Chan Sung Jung, que sempre foi um atleta quieto, apesar de ser popular, surpreendeu ao atacar Alexander Volkanovski e Brian Ortega. O Zumbi Coreano chegou a dizer que o campeão do peso pena é vergonhoso, por achat que ele perdeu a revanche para Max Holloway.

PUBLICIDADE:

Em relação ao segundo, a polêmica foi mais pesada. Jay Park, um dos integrantes da equipe do Zumbi Coreano, provocou Ortega, que não só reclamou nas redes sociais, como também deu um tapa em seu rosto. Desde então, os atletas, que tinham uma boa relação, se tornaram desafetos.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88