Ultimate nega Chimaev, mas escala Alex Cowboy contra outro adversário invicto para o UFC 254, diz site

Organização rejeita desafio de brasileiro à nova estrela e lutador vai encarar Shavkat Rakhmonov em 24 de outubro, substituindo Elizeu Capoeira, que deixou o card por lesão

A. Cowboy precisa voltar a vencer pelo UFC. Foto: Divulgação / Twitter @ufc_Brasil

Depois de propor um confronto contra Khamzat Chimaev e ter o pedido rejeitado, Alex Cowboy pode comemorar um novo desafio. O lutador tem compromisso marcado contra o invicto Shavkat Rakhmonov no UFC 254, em 24 de outubro, em Abu Dhabi, substituindo o compatriota Elizeu Capoeira, que se lesionou. A informação foi divulgada pelo ‘Ag.Fight’.

Veja Também

Em paz com as vitórias, Cowboy volta ao octógono para consolidar a boa fase e tentar chegar ao seu terceiro resultado positivo em sequência. Em sua última apresentação, em julho, o brasileiro bateu Peter Sobotta, em sua segunda luta em 2020.

PUBLICIDADE:

Em um passado recente, Alex viveu um momento conturbado na carreira. Conhecido por sua agressividade e por sempre levar grande entretenimento ao espectador, Cowboy chegou a emplacar três derrotas consecutivas, algo inédito na sua trajetória no MMA.

Shavkat Rakhmonov, que estava escalado para encarar Elizeu Capoeira no evento, agora terá de lidar com outro brasileiro, também famoso por sua agressividade. No UFC 254, o lutador fará sua estreia na organização e tentará manter sua invencibilidade na carreira.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Cowboy, hoje, soma 33 apresentações, com 22 triunfos, oito reveses, um empate e dois embates sem resultado. Shavkat, de 25, tem 12 compromissos e nenhuma derrota.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88