UFC demite peso pesado condenado a 22 meses de prisão na Austrália

Empresa aproveita situação envolvendo Ben Sosoli e opta por romper o vínculo do lutador; atleta deixa a organização sem vitórias

B. Sosoli foi dispensado pelo UFC após condenação na Austrália. Foto: Reprodução/Instagram

A bomba envolvendo o peso pesado, Ben Sosoli, que foi condenado recentemente a 22 meses de prisão após agredir um homem em um bar, em Melbourne, na Austrália, enquanto trabalhava como segurança, acabou refletindo em sua carreira no UFC. Após o julgamento, a empresa optou por romper relações com o atleta, que, agora, não faz mais parte do corpo de lutadores. A informação foi divulgada pelo MMA Fighting.

Veja Também

Com a decisão, Sosoli deixa o Ultimate sem ter conquistado uma vitória sequer. Com estreia oficial pela empresa em outubro do ano passado, o australiano teve duas apresentações, perdendo uma e somando uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Ben chegou ao UFC após sua participação no ‘Dana White’s Contender Series’, em agosto de 2019. Em sua última luta, o combatente foi nocauteado pelo brasileiro Marcos Pezão.

Outras dispensas

Além de Sosoli, a barca do Ultimate também passou para mais dois atletas. A também australiana Nadia Kassem foi dispensada pela companhia após duas derrotas consecutivas em três lutas disputadas.

PUBLICIDADE:

Conhecido como ‘O Tarântula’, Dequan Townsend também não conseguiu escapar do corte. O norte-americano não resistiu a quatro derrotas consecutivas e deixa a empresa sem ter conquistado nenhuma vitória.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88