Apesar de perder Chandler para o UFC, presidente do Bellator ainda se diz fã do lutador: ‘Estará no nosso Hall da Fama’

Scott Coker não considera a saída do ícone de sua organização uma traição e o elogia como lutador e como pessoa

Presidente do Bellator elogia M. Chandler, que assinou com o UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após dez anos, a ida de Michael Chandler, ícone do Bellator, para o UFC abalou a comunidade do MMA e muitos fãs e lutadores condenaram a decisão do atleta, mas não Scott Coker. O presidente da organização, que sempre teve uma boa relação com o ex-campeão do peso leve (70,3kg) durante o longo período, não considera a mudança como uma traição e continua tendo carinho por ele.

Ao site norte-americano MMA Junkie, Coker relembrou a trajetória de Chandler no Bellator, informou que ele deve ser o primeiro atleta a integrar o Hall da Fama de sua organização e abriu as portas para o retorno do mesmo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Chandler foi o rosto do Bellator nos últimos dez anos ou em toda a sua carreira praticamente. Ele teve algumas das batalhas mais incríveis da história da organização. Conversei com ele sobre a proposta do UFC e concordamos que, quando voltasse, penduraríamos seu pôster na parede. Ele tem tudo para ser o primeiro lutador a entrar no Hall da Fama do Bellator. Temos que tomar algumas decisões difíceis. Deixar Chandler sair foi difícil, mas acho que a empresa está no caminho certo”, disse Coker.

Coker seguiu elogiando Chandler como lutador e como pessoa, revelou que o Bellator poderia ter oferecido mais dificuldade ao UFC, mas percebeu que a vontade do lutador era se provar na organização de Dana White e fica feliz que sua chegada está sendo valorizada.

PUBLICIDADE:

“Pessoalmente, acho Chandler um ser humano incrível e um ótimo homem de família. Ele tem grandes valores e é um verdadeiro artista marcial. Ele tem tudo que gosto em um atleta e mostrou isso quando representou o Bellator. Ele recebeu uma grande proposta e tem uma ótima oportunidade. O Bellator poderia ter igualado a proposta, mas senti que seu destino estava em outro lugar. Sempre irei apoiar Chandler e assistirei todas as lutas dele. O fato de Chandler ser o reserva imediato da luta pelo cinturão dos leves prova a qualidade dos atletas do Bellator”, finalizou.

A valorização que Scott Coker mencionou foi o fato de Michael Chandler ter sido escolhido como reserva imediato para a luta entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, válida pelo cinturão do peso leve, no UFC 254.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88