De olho no UFC 254, Tony Ferguson manda recado duro a Gaethje e Khabib: ‘Meu território’

Fora do card de 24 de outubro, ‘Bicho Papão’ deixa claro que seu foco é a disputa do cinturão dos leves; atleta busca adversário para os próximos meses

T. Ferguson (foto) manda recado a J. Gaethje e K. Nurmagomedov antes do UFC 254. Foto: Reprodução/Facebook Tony ‘El Cucuy’ Ferguson

Fora do UFC 254, que acontece em 24 de outubro, na ‘Ilha da Luta’, Tony Ferguson ficará de olho na luta principal do card. No evento, Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje trocarão forças pela unificação do título dos leves (até 70,3kg.) e terão a sombra do ‘Bicho Papão’. Ligado no espetáculo, o temido norte-americano mandou um recado aos campeões.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov minimiza experiência de Justin Gaethje no wrestling: ‘Não usa como eu’
Gaethje não se intimida com histórico de Khabib e promete ser o atleta e homem superior: ‘Ele vai desistir’
Apesar de perder Chandler para o UFC, presidente do Bellator ainda se diz fã do lutador: ‘Estará no nosso Hall da Fama’

Justin Gaethje, por nada. Você tem um cinturão (interino), filho. Eu te garanto que vou te dizer para ir buscar meu cintrão porque vou chicotear seu traseiro, e vou buscá-lo. Portanto, tanto você como o ‘bobalhão’ (Khabib), esta é uma mensagem para vocês dois:  é meu território e meu tempo”, disse Ferguson, em entrevista à ‘ESPN’.

Tony tem uma história tanto com Khabib quanto com Gaethje. Com o campeão linear, o norte-americano traz um dos registros mais icônicos da história do MMA. O ‘Bicho Papão’ e o russo estiveram na linha de frente para um confronto em cinco oportunidades, mas, em todas, o embate acabou cancelado. O duelo entre ambos, no entanto, segue vivo como ‘luta dos sonhos’ para muitos fãs do esporte.

Com Gaethje, a situação muda. Justin foi escolhido para substituir Khabib na última vez que o duelo entre o campeão e Tony caiu. O duelo contra Ferguson, então, foi válido pelo título interino dos leves. Ferguson era favorito, mas, no combate realizado em maio, o ‘Bicho Papão’ acabou surpreendido pela zebra e perdeu por nocaute, perdendo oficialmente a chance de enfrentar Nurmagomedov na sequência.

Agora, Tony busca incansavelmente um adversário para retomar a condição de desafiante. O atleta chegou a negociar um confronto contra Dustin Poirier, no entanto, o embate não chegou a sair do papel por questões financeiras.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments