Rampage anuncia luta contra Glover em janeiro

Rampage (esq.) encara Glover (dir.) no UFC on FOX 6. Foto: Divulgação / UFC

O combate entre o brasileiro Glover Teixeira e  Quinton Rampage Jackson tem nova data para acontecer. Depois de ser cancelado no UFC Rio 3, devido a uma lesão do atleta norte-americano, os meio-pesados ficarão frente a frente no início de 2013. Através de sua conta no Twitter, Rampage revelou que o duelo será realizado UFC on FOX 6, evento que será realizado dia 26 de janeiro, em Chicago, nos Estados Unidos.

“Fora do octógono eu não odeio ninguém. A vida é muito curta para isso. Dentro do octógono o meu trabalho é destruir. Glover já era no dia 26 de janeiro, em Chicago”, escreveu Rampage no microblog.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Rampage e Glover seria a segunda luta mais importante do UFC Rio 3, dia 13 de outubro, e poderia colocar o brasileiro perto de uma chance pelo cinturão, em caso de vitória. Mas como o norte-americano sofreu uma lesão, ele foi substituído por Fabio Maldonado, que foi dominado por Glover, que venceu por nocaute técnico – interrupção médica – no final do segundo assalto.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88