Vídeo: Khabib e Gaethje fazem encarada séria, mas respeitosa, antes de luta desde sábado

Campeão linear e interino ficam frente a frente pela última vez antes do embate histórico no UFC 254

K. Nurmagomedov (esq.) e J. Gaethje (dir.) fazem última encarada antes do UFC 254. Foto: Reprodução/Instagram

Está chegando a hora. Depois de cumprirem o compromisso com a balança e confirmarem a luta principal do UFC 254, que acontece neste sábado (24), em Abu Dhabi, Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje fizeram uma encarada séria, porém, respeitosa antes do espetáculo deste final de semana.

Veja Também

Lutando pela unificação do cinturão dos leves (até 70,3kg.), o russo e o norte-americano ficaram frente a frente pela última vez antes de subirem ao octógono montado na ‘Ilha da Luta’. Com sua tradicional peruca, o campeão linear mostrou a concentração de sempre e foi cordial com o rival, cumprimentando o oponente com um aperto de mão.

PUBLICIDADE:

Durante toda a promoção para o evento, que selará o líder absoluto da categoria, não houve provocações de nenhuma das partes. Ambos mostraram respeito às respectivas trajetórias no esporte e, ainda assim, instigaram os espectadores as acompanharem o duelo do final de semana.

Esta será a primeira vez em que Gaethje lutará por um cinturão linear no Ultimate. Em maio, o norte-americano carimbou o passaporte para enfrentar Khabib depois de dar um show no confronto contra o temido Tony Ferguson. Na ocasião, Justin conquistou o título interino do grupo.

PUBLICIDADE:

Dono da cinta desde abril de 2018, Nurmagomedov segue para o segundo confronto na sua carreira válido pela unificação de um cinturão. Em setembro do ano passado, o russo teve de se testar contra o então campeão interino, Dustin Poirier, para garantir o posto de dono do título linear. O confronto contra o norte-americano marcou o retorno do ‘Águia’ ao octógono após cumprir suspensão de nove meses, em função da confusão generalizada provocada pelo atleta depois do UFC 229, quando superou Conor McGregor.

Veja a encarada entre Khabib e Gaethje

PUBLICIDADE:

 

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88