Vídeo: Khabib e Gaethje fazem encarada séria, mas respeitosa, antes de luta desde sábado

Campeão linear e interino ficam frente a frente pela última vez antes do embate histórico no UFC 254

K. Nurmagomedov (esq.) e J. Gaethje (dir.) fazem última encarada antes do UFC 254. Foto: Reprodução/Instagram

Está chegando a hora. Depois de cumprirem o compromisso com a balança e confirmarem a luta principal do UFC 254, que acontece neste sábado (24), em Abu Dhabi, Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje fizeram uma encarada séria, porém, respeitosa antes do espetáculo deste final de semana.

Veja Também

Como assistir o UFC 254, com Khabib x Gaethje, AO VIVO pela televisão e internet
Khabib leva susto, mas usa toalha, bate peso e confirma luta no UFC 254
Khabib nega aposentadoria e mantém vivo desejo de enfrentar GSP: ‘É a maior luta da história do UFC!’

Lutando pela unificação do cinturão dos leves (até 70,3kg.), o russo e o norte-americano ficaram frente a frente pela última vez antes de subirem ao octógono montado na ‘Ilha da Luta’. Com sua tradicional peruca, o campeão linear mostrou a concentração de sempre e foi cordial com o rival, cumprimentando o oponente com um aperto de mão.

Durante toda a promoção para o evento, que selará o líder absoluto da categoria, não houve provocações de nenhuma das partes. Ambos mostraram respeito às respectivas trajetórias no esporte e, ainda assim, instigaram os espectadores as acompanharem o duelo do final de semana.

Esta será a primeira vez em que Gaethje lutará por um cinturão linear no Ultimate. Em maio, o norte-americano carimbou o passaporte para enfrentar Khabib depois de dar um show no confronto contra o temido Tony Ferguson. Na ocasião, Justin conquistou o título interino do grupo.

Dono da cinta desde abril de 2018, Nurmagomedov segue para o segundo confronto na sua carreira válido pela unificação de um cinturão. Em setembro do ano passado, o russo teve de se testar contra o então campeão interino, Dustin Poirier, para garantir o posto de dono do título linear. O confronto contra o norte-americano marcou o retorno do ‘Águia’ ao octógono após cumprir suspensão de nove meses, em função da confusão generalizada provocada pelo atleta depois do UFC 229, quando superou Conor McGregor.

Veja a encarada entre Khabib e Gaethje

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments