Com mentalidade de nunca desistir, Gaethje faz previsão para luta contra Khabib: ‘Vai dormir’

Desafiante do peso leve aposta em seu passado no wrestling para frustrar o campeão no UFC 254 e promete dar um fim violento ao combate

J. Gaethje destaca wrestling para a luta contra K. Nurmagomedov. Foto: Reprodução/Instagram @justin_gaethje

A menos de 24 horas para o grande embate entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, válido pelo UFC 254, os protagonistas seguem dando declarações importantes. Para o confronto que acontece neste sábado (24), em Abu Dhabi, o desafiante do peso leve (70,3kg) sabe que é zebra nas casas de apostas, porém não liga para o status e está confiante de que vai chocar o mundo.

Em entrevista à ESPN americana, Gaethje lembrou que seu passado no wrestling moldou sua mentalidade e estilo de luta obstinado e consegue se ver encerrando o combate tirando a invencibilidade do campeão de forma violenta violenta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“O wrestling te dá a mentalidade de nunca desistir. Se você desistir, estará desistindo de si mesmo. Eu me recuso a permitir isso. Khabib nunca enfrentou alguém que lutou wrestling por tanto tempo quanto ele. Temos a mesma idade e comecei com quatro anos! Não tem como ele estar fazendo isso há mais tempo do que eu. Vou nocautear Khabib! A consciência vai sair do corpo dele. É assim que ganho essa luta. Nenhum de nós vai desistir. Nós treinamos durante toda vida e estamos disposto a dá-las pela vitória”, disse Gaethje.

‘The Highlight’ seguiu destacando o wrestling e, apesar de admitir que pode se sentir frustrado, caso o russo tenha sucesso nas tentativas de queda, garantiu que o que mais acontecia era ele quebrar os adversários mental e fisicamente.

PUBLICIDADE:

“O wrestling não é perigoso, mas exige tudo de quem o pratica. Se Khabib conseguir o que quer, será horrível e meu olhar vai mudar, mas não será o de quem quer desistir e sim o de frustração. É um contra um! Já passei por isso várias vezes e estou acostumado a quebrar os adversários. É bom fazer as pessoas desistirem de si mesmas. Não na vida, mas em um ambiente de competição é a melhor sensação que existe”, finalizou.

Justin Gaethje vive grande fase e está no auge da forma para disputar o cinturão do peso leve do UFC. O norte-americano venceu quatro lutas consecutivas, sendo todas por nocaute, e a mais recente foi, justamente, em cima de Tony Ferguson, impedindo assim um dos combates mais aguardados pela comunidade do MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88