Justin Gaethje questiona durabilidade de Khabib Nurmagomedov: ‘Não gosta de ser atingido’

Campeão interino do peso leve acredita que o russo 'não sabe sofrer' e quer ver a reação do mesmo ao ser atingido repetidas vezes

J. Gaethje promete causar danos em K. Nurmagomedov. Foto: Reprodução/Instagram

Justin Gaethje é um homem em uma missão e não liga para o fato de ser o azarão contra Khabib Nurmagomedov, no UFC 254. Pelo contrário, para o evento que será realizado neste sábado (24), em Abu Dhabi, o campeão interino do peso leve (70,3kg) e desafiante ao cinturão linear prometeu levar o número um da categoria ao seu limite.

Em entrevista ao site norte-americano Morning Kombat, Gaethje lembrou que seu estilo violento representa tudo que Khabib não gosta, nem encontrou em seus duelos, tem certeza de que o russo não gosta de ser atingido e está curioso para saber como ele lidará com isso.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu crio danos! Se não acerto em cheio, ainda machuco e corto o adversário. Em uma luta de 25 minutos, vou causar danos em Khabib, de uma forma ou de outra. Ferguson adora isso, mas, com certeza, Khabib não gosta. A prioridade dele é não sofrer danos para ter uma vida de qualidade e isso é admirável, mas, quando eu acertar, para onde vai a mente dele, quando sua intenção é não se machucar? Não sei e por isso estou animado para ver sua reação”, disse Gaethje.

‘The Louisiana Kid’ revelou quais pontos do adversário pretende atacar e, por mais que saiba da importância da luta e que tenha que tomar a iniciativa, informou que não irá cometer loucuras e se precipitar.

PUBLICIDADE:

“Acho que Khabib nunca foi atingido tantas vezes nas pernas, nem no corpo. Ninguém foi capaz de fazer isso. Essa luta é grandiosa, mas tenho que me concentrar e ter os pés no chão. Não posso ir com tudo no início, porque há algo em jogo e serão 25 minutos. Terei que ser perfeito nesse tempo e estou me preparando pra isso”

Justin Gaethje vive grande fase e está confiante para disputar o cinturão do peso leve do UFC. O norte-americano venceu quatro lutas consecutivas, sendo todas por nocaute, e a mais recente foi, justamente, em cima de Tony Ferguson, impedindo assim um dos combates mais aguardados pela comunidade do MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4