Cortado do UFC 254, primo de Khabib tem estreia no Ultimate adiada pela terceira vez

Umar Nurmagomedov, que enfrentaria Sergey Morozov neste sábado, é retirado do card após infecção e febre

U. Nurmagomedov teve a estreia no UFC adiada pela terceira vez. Foto: Reprodução/Instagram

O destino parece jogar contra a estreia de Umar Nurmagomedov no Ultimate. Primo de Khabib, o russo teve sua estreia adiada na organização pela terceira vez. O atleta, que enfrentaria Sergey Morozov neste sábado (24), pelo UFC 254, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, acabou retirado do card depois de ter febre, consequência de uma infecção. A informação foi divulgada pela agência ‘TASS’.

Veja Também

Vídeo: Lenda do futebol, Cristiano Ronaldo revela torcida por Khabib no UFC 254
Campeão do UFC, Khabib Nurmagomedov almeja feito histórico: ‘Quero ser o Mayweather do MMA’
Na semana de ‘Khabib x Gaethje’, Dana White divulga vídeo promocional empolgante para este sábado

Em suas redes sociais, Khabib confirmou a notícia. O campeão linear dos leves explicou a situação e, em seguida desejou melhoras ao primo.

“Nos últimos dias, Umar teve febre causada por uma infecção estafilocócica (bacteriana). Apesar disso, ele e toda a nossa equipe estávamos determinados que ele ia atuar no dia 24 de outubro. Esta manhã, ele piorou e foi hospitalizado em Dubai. Fique bem, irmão”, escreveu o campeão.

Umar deveria ter debutado na organização em abril, pelo UFC 249, na luta contra Hunter Azure. O confronto, no entanto, acabou não acontecendo em função da pandemia do coronavírus. A segunda tentativa aconteceu em julho, quando teve embate confirmado contra Nathaniel Wood. Neste caso, o lutador deixou o evento em função da morte do pai de Khabib, Abdulmanap Nurmagomedov, vítima de complicações da Covid-19.

Ainda não se sabe se Sergey seguirá no card. O atleta do Cazaquistão também faria sua estreia na companhia, neste sábado.

Representante do peso galo (até 61,2kg.), Umar, até o momento, segue os passos do primo com uma trajetória perfeita no MMA. Em 12 compromissos como profissional no esporte, o russo não sabe o que é perder.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Всем Салам Алейкум. Последние несколько дней Умар пролежал в отеле с высокой температурой, которая была вызвана стафилококковой инфекцией. Но несмотря на это он и вся наша команда были настроены, что он выступит 24 октября. Сегодня утром, перед нашим вылетом в Абу-Даби ему стало хуже и его госпитализировали в Дубае. – Выздоравливай Братишка, значит так было суждено @umar_nurmagomedov

Uma publicação compartilhada por Khabib Nurmagomedov (@khabib_nurmagomedov) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments