Vídeo: Lenda do futebol, Cristiano Ronaldo revela torcida por Khabib no UFC 254

Um dos melhores jogadores da história, português não esconde preferência por russo contra Justin Gaethje neste final de semana

C. Ronaldo (esq.) revela torcida por K. Nurmagomedov (dir.) no UFC 254. Foto: Reprodução/Instagram

A fama de Khabib Nurmagomedov no MMA é tamanha que extrapolou os limites do octógono e atingiu outro esporte amado pelos brasileiros: o futebol. Conhecido como um dos melhores jogadores da história, Cristiano Ronaldo não escondeu sua preferência para a luta principal do UFC 254, que acontece neste sábado (24), em Abu Dhabi. No embate entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, o português não ficou em cima do muro para sua torcida.

Veja Também

“Claro, (vou torcer para) Khabib. Khabib vai vencer. Meu irmão”, disse Cristiano, em uma transmissão ao vivo realizada nas redes sociais. As imagens foram divulgadas pelo perfil ‘REDFURYMMA’.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Nurmagomedov e Gaethje é muito aguardado pelos fãs de MMA, pois confirmará o campeão absoluto da categoria dos leves (até 70,3kg.). Dono do cinturão linear, o russo não atua desde setembro do ano passado, quando bateu Dustin Poirier.

Gaethje, por sua vez, vai para sua segunda apresentação de 2020. Em maio, o norte-americano chocou o mundo ao bater o temido Tony Ferguson, o que rendeu ao atleta o título interino da divisão. Agora, os campeões ficarão frente a frente para definir quem ficará no trono do grupo.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

🔥💣 @cristiano в прямом эфире : «Хабиб победит, он мой брат, Ин Ша Аллах» @khabib_nurmagomedov

Uma publicação compartilhada por REDFURYMMA (@redfurymma_official) em

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88