Na semana de ‘Khabib x Gaethje’, Dana White divulga vídeo promocional empolgante para este sábado

Presidente do Ultimate promove a luta principal do UFC 254, que acontece no final de semana e traz unificação do cinturão dos leves

K. Nurmagomedov (foto) enfrenta J. Gaethje no UFC 254. Foto: Reprodução/Instagram

Demorou, mas chegou. Após meses de espera, os fãs de MMA estão próximos de acompanhar um dos eventos mais esperados do ano: o UFC 254. O card, que acontece neste sábado (24), na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, trará o encontro entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, que se enfrentam pela unificação do cinturão dos leves (até 70,3kg.). Para aproximar o público do card, o presidente do Ultimate, Dana White, divulgou um vídeo promocional (veja abaixo) para o espetáculo.

Veja Também

Daniel Cormier critica a polêmica ‘sarrada’ de Israel Adesanya em Paulo Borrachinha: ‘Me deixou mal’
Alexander Volkanovski sinaliza data para enfrentar Brian Ortega pelo cinturão dos penas
Favorito para enfrentar Volkanovski por cinturão, Brian Ortega elogia campeão: ‘Metódico e técnico’

Considerado um dos maiores nomes da história recente do MMA, Khabib terá um dos maiores testes de fogo de sua carreira neste final de semana. Além de estar frente a frente contra um combatente conhecido pela agressividade, o atleta vai fazer sua primeira apresentação desde a morte de seu pai, treinador e mentor, Abdulmanap, morto no início de julho, vítima de complicações da Covid-19.

Sem lutar desde setembro do ano passado, quando unificou o título da categoria no embate contra Dustin Poirier, Nurmagomedov deverá provar que, mesmo sem o pai em seu córner, conseguirá desempenhar seu papel dominante. Além do título linear, Khabib também colocará em jogo uma invencibilidade na carreira que já dura 28 apresentações.

Campeão interino da categoria, Gaethje chega com moral no UFC 254. Depois de chocar o mundo ao bater o temido Tony Ferguson, em maio, e carimbar o passaporte para enfrentar o russo, Justin quer fazer história novamente e se tornar o primeiro homem a bater o ‘Águia’.

O norte-americano chega para o confronto com um retrospecto recente mais do que positivo. Em suas últimas quatro lutas, foram quatro nocautes, todos sobre oponentes de elite.

Assista ao vídeo abaixo

 

Ver essa foto no Instagram

 

If this doesn’t fire u up for next week….. NOTHING will

Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments