Alexander Volkanovski sinaliza data para enfrentar Brian Ortega pelo cinturão dos penas

Sem lutar desde julho, campeão sugere confronto contra algoz de ‘Zumbi Coreano’ para o início de 2021

A. Volkanovski (foto) sugere data para defender título contra B. Ortega. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de assistir a apresentação de gala de Brian Ortega contra Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’, no UFC Ilha da Luta 6, o campeão peso pena (até 65,7kg.), Alexander Volkanovski já mira o confronto contra o norte-americano. Sem lutar desde julho, quando venceu a revanche com Max Holloway, o australiano usou as redes sociais para sugerir a data para sua próxima defesa de título.

Veja Também

“Fevereiro parece bom”, escreveu Alexander, em sua conta no ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

Depois de superar com certa facilidade um dos favoritos a uma disputa de cinturão, Ortega garantiu o passaporte para uma nova luta pelo título da categoria. No último final de semana, o norte-americano retornou ao octógono após mais de um ano afastado e surpreendeu os espectadores com uma performance impecável.

Durante o confronto, que representou a luta principal do card do último sábado (17), Volkanovski se manteve ligado na transmissão e, inclusive, teceu comentários a respeito da atuação dos lutadores. Em um dado momento, o australiano mostrou satisfação com o desempenho.

PUBLICIDADE:

“Finalmente temos alguma direção na categoria. Vá lá e conquiste o posto de número um. Era tudo o que eu queria”, publicou Volkanovski durante o confronto entre Brian e Jung.

Mesmo cumprindo o profissionalismo e topando a revanche contra Holloway – de quem tirou o cinturão em dezembro -, Alex nunca escondeu a insatisfação com a organização pela reedição do primeiro confronto, realizado em dezembro do ano passado. Para o campeão, é necessário dar oportunidades a atletas em ascensão e que têm feito por merecer uma disputa de título.

PUBLICIDADE:

Confirmado verbalmente como próximo desafiante ao cinturão, Ortega vai para sua segunda luta pelo posto mais desejado da categoria. Em 2018, o norte-americano acabou falhando no desafio, quando foi totalmente dominado pelo então campeão, Max Holloway.

 

Ver essa foto no Instagram

 

February sounds good!!

Uma publicação compartilhada por Alexander Volkanovski (@alexvolkanovski) em

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator