Justin Gaethje deseja vencer Khabib Nurmagomedov para arruinar planos de Dana White e Ali Abdelaziz

Desafiante ao cinturão do peso leve não gostou de saber que há algo especial para o campeão, caso vença, e pretende estragar a festa

J. Gaethje quer melar os planos do UFC e de empresário. Foto: Reprodução/Instagram

A promessa que Dana White fez a Khabib Nurmagomedov, caso vença no UFC 254, que será realizado neste sábado (24), em Abu Dhabi, não foi vista com bons olhos por Justin Gaethje. Ainda não se sabe ao certo do que se trata, porém o próprio campeão do peso leve (70,3kg) da organização adiantou que é algo grandioso. Ao tomar conhecimento das tratativas, o desafiante se posicionou.

Em entrevista ao programa Morning Kombat, Gaethje, que já estava disposto a ser o número um da categoria, admitiu que terá ainda mais prazer em melar os planos do presidente da companhia e do adversário. Irritado, ‘The Highlight’ citou as declarações do próprio empresário, Ali Abdelaziz, do treinaror de Khabib, Javier Mendez, e do comentarista e parceiro de treino do russo, Daniel Cormier, como motivação para chocar o mundo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Estou aqui para arruinar o dia de Ali, estou aqui para arruinar o dia de Dana White, estou aqui para arruinar o dia de Daniel Cormier, estou aqui para arruinar o dia de Javier Mendez, estou aqui para arruinar o dia de Khabib Nurmagomedov. Que se danem esses caras! Não sei o que pretendem, mas já disseram que têm um plano em mente. Só sei que vou estragar tudo! Eles vão mudar meu apelido para ‘O Melhor Momento de 2020′. Podem me cobrar’, prometeu Gaethje.

Não é segredo que Javier Mendez e Daniel Cormier estejam do lado de Khabib Nurmagomedov, porque um é treinador e o outro é um dos líderes da AKA (American Kickboxing Academy), time do russo. O curioso foi Justin Gaethje citar Ali Abdelaziz no trash talk, já que este cuida da carreira do russo e da do norte-americano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89