Mesmo com derrota, Thomas Almeida comemora retorno ao MMA após quase três anos: ‘Voltei a fazer o que amo’

Brasileiro usa redes sociais para agradecer apoio dos fãs e promete corrigir erros do confronto contra Jonathan Martinez no UFC Ilha da Luta 6

T. Almeida comemora retorno ao octógono após quase três anos. Foto: Reprodução/Instagram

A derrota sofrida no UFC Ilha da Luta 6, realizado no último sábado (17), em Abu Dhabi, não abalou Thomas Almeida. Mesmo batido por Jonathan Martinez, a promessa brasileira na divisão dos galos (até 61,2kg.) tem motivos de sobra para comemorar, já que superou lesões e retornou ao MMA após mais de dois anos afastado. Em suas redes sociais, o paulista agradeceu o apoio e prometeu melhoras para o próximo desafio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“O resultado não veio como eu queria, mas, após quase três anos sem competir, voltei a fazer o que amo. Assumo todos os erros e vou melhorar. Já quero voltar para as competições o mais rápido possível. Obrigado a todos pelas mensagens”, publicou Thominhas, em sua conta no ‘Instagram’.

Além da falta de ritmo, Almeida teve outros fatores que influenciaram no resultado do confronto do último final de semana. O atleta teve o adversário alterado de última hora e o brasileiro ainda topou se apresentar na divisão dos penas (até 65,7kg.), contra um oponente que vinha de duas apresentações em 2020.

PUBLICIDADE:

Na luta, Thominhas, em alguns momentos, deu reflexos do atleta que encheu os olhos dos fãs tupiniquins há alguns anos. No entanto, o oponente foi superior nos três rounds e acabou levando o resultado na decisão unânime dos juízes.

O revés marcou a terceira derrota consecutiva de Thominhas, que não lutava desde janeiro de 2018, quando foi derrotado por Rob Font. Agora, o atleta se prepara para voltar para sua divisão de origem e planeja retomar o caminho das vitórias, rumo ao topo do grupo.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico



Comentários

Deixe um comentário