Khabib lamenta ausência de público no UFC 254: ‘Não gosto da energia’

Acostumado a lotar arenas em suas apresentações, russo afirma que preferia se apresentar diante da torcida, mas entende situação

K. Nurmagomedov em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Um dos atletas mais populares na história recente do MMA, Khabib Nurmagomedov viverá um episódio atípico neste final de semana. No sábado (24), pelo UFC 254, em Abu Dhabi, o campeão linear dos leves (até 70,3kg.) terá a primeira experiência de se apresentar sem público no Ultimate – em função da pandemia do coronavírus -, e a situação não agrada o combatente. Em conversa com a imprensa, o ‘Águia’ explicitou como se sente diante do cenário.

Veja Também

Como assistir o UFC 254, com Khabib x Gaethje, AO VIVO pela televisão e internet
Khabib leva susto, mas usa toalha, bate peso e confirma luta no UFC 254
Vídeo: Khabib e Gaethje fazem encarada séria, mas respeitosa, antes de luta desde sábado
Com mentalidade de nunca desistir, Gaethje faz previsão para luta contra Khabib: ‘Vai dormir’

“Quando lutei aqui, no UFC 242, há um ano, tinha uma plateia maluca, fãs de todo o mundo vieram para cá. Muita gente da família, inclusive meu pai, estavam comigo. Foi um grande momento a última vez em Abu Dhabi. Agora, é diferente sem os fãs. Honestamente, eu não gosto desta energia. Eu quero lutar quando os fãs retornarem, mas o que podemos fazer?”, afirmou o russo.

Respeitando as condições de segurança para manter a integridade física das pessoas envolvidas nas realizações de seus eventos, o Ultimate não conta com público em seus cards desde o UFC Brasília, realizado em 14 de março. Com a pandemia do coronavírus ainda em curso, não há previsões sobre quando a companhia autorizará espetáculos com torcida.

Mesmo sem sua torcida fiel, Khabib está pronto escrever mais um capítulo de sua história no MMA. Neste final de semana, o russo tentará se manter no topo dos leves no encontro com o perigoso Justin Gaethje, que, hoje, ostenta o cinturão interino da categoria.

Além do título, Nurmagomedov quer manter a perfeição em seu cartel. Até o momento, o atleta segue invicto em 28 confrontos disputados.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments