Khabib lamenta ausência de público no UFC 254: ‘Não gosto da energia’

Acostumado a lotar arenas em suas apresentações, russo afirma que preferia se apresentar diante da torcida, mas entende situação

K. Nurmagomedov em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Um dos atletas mais populares na história recente do MMA, Khabib Nurmagomedov viverá um episódio atípico neste final de semana. No sábado (24), pelo UFC 254, em Abu Dhabi, o campeão linear dos leves (até 70,3kg.) terá a primeira experiência de se apresentar sem público no Ultimate – em função da pandemia do coronavírus -, e a situação não agrada o combatente. Em conversa com a imprensa, o ‘Águia’ explicitou como se sente diante do cenário.

Veja Também

“Quando lutei aqui, no UFC 242, há um ano, tinha uma plateia maluca, fãs de todo o mundo vieram para cá. Muita gente da família, inclusive meu pai, estavam comigo. Foi um grande momento a última vez em Abu Dhabi. Agora, é diferente sem os fãs. Honestamente, eu não gosto desta energia. Eu quero lutar quando os fãs retornarem, mas o que podemos fazer?”, afirmou o russo.

PUBLICIDADE:

Respeitando as condições de segurança para manter a integridade física das pessoas envolvidas nas realizações de seus eventos, o Ultimate não conta com público em seus cards desde o UFC Brasília, realizado em 14 de março. Com a pandemia do coronavírus ainda em curso, não há previsões sobre quando a companhia autorizará espetáculos com torcida.

Mesmo sem sua torcida fiel, Khabib está pronto escrever mais um capítulo de sua história no MMA. Neste final de semana, o russo tentará se manter no topo dos leves no encontro com o perigoso Justin Gaethje, que, hoje, ostenta o cinturão interino da categoria.

PUBLICIDADE:

Além do título, Nurmagomedov quer manter a perfeição em seu cartel. Até o momento, o atleta segue invicto em 28 confrontos disputados.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88