Justin Gaethje confessa ser fã de Khabib Nurmagomedov, mas o adverte: ‘Nunca enfrentou alguém como eu’

Desafiante ao cinturão do peso leve do UFC reconhece a qualidade do russo, porém tem plena consciência de que pode surpreendê-lo e chocar o mundo

J. Gaethje admite ser fã de K. Nurmagomedov. Foto: Reprodução/Instagram

O grande embate entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje se aproxima e, apesar de valer o cinturão do peso leve (70,3kg), não há animosidade entre as partes. Pelo contrário, para o duelo, válido pelo UFC 254, que acontece neste sábado (24), em Abu Dhabi, o clima de respeito é visto também entre as equipes. Sempre sincero, o desafiante da categoria admitiu ser fã do campeão, porém não levará essa admiração para o octógono.

Na coletiva de imprensa pré-show, Gaethje informou que acompanha a carreira do russo de perto, mas está ciente do que tem que fazer. O campeão interino da categoria adiantou que irá aplicar chutes e que não pode deixar o adversário à vontade na luta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Espero que Khabib acredite que será fácil. Também penso assim e isso me motiva a cada dia. Não assisti nenhuma fita, porque sempre acompanhei a carreira dele. Sou um grande fã, mas ele não lutou contra alguém bom de wrestling e que faz isso há muito tempo. Todos dizem que estão prontos, mas não conseguem lutar bem. Meu plano é causar danos. Já disse isso mil vezes. Vou chutar as pernas dele. Não vou permitir que Khabib me pressione, me coloque na grade ou me derrube. Se eu fizer isso, estou ferrado! Darei tudo de mim e terei orgulho do meu desempenho”, disse Gaethje.

Conhecido pelo seu estilo de luta violento, Gaethje, mais uma vez, mostrou que adora o perigo e revelou que gosta de lutar e território hostil. Inclusive, torce para que os eventos sejam realizados com público, pois deseja se sentir odiado.

PUBLICIDADE:

“Eu sou um artista! Sempre apareço e luto há muito tempo. A luta está enraizada em nós! Há alguns anos, eu disse que gostaria de ir ao Brasil, Irlanda e Rússia para enfrentar os melhores lutadores de lá. Esse é o caos! As pessoas desejam seu mal e eu prospero nessa atmosfera de hostilidade. Mal posso esperar que o público volte. Se houvesse 100.000 pessoas querendo que eu morresse, seria fantástico! Seria uma sensação muito boa”, finalizou.

Justin Gaethje vive grande fase e está confiante para disputar o cinturão do peso leve do UFC. O norte-americano venceu quatro lutas consecutivas, sendo todas por nocaute, e a mais recente foi, justamente, em cima de Tony Ferguson, impedindo assim um dos combates mais aguardados pela comunidade do MMA.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88