Werdum confirma estar próximo do Bellator e aguarda resposta de Fedor: ‘Quero que seja a primeira luta’

Ex-campeão peso pesado do UFC, brasileiro deve assinar contrato com a concorrente e encerrar sua carreira na organização; plano de superluta contra russo segue como prioridade

F. Werdum deve lutar pelo Bellator nos próximos anos. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de encerrar sua passagem vitoriosa pelo UFC em julho, Fabrício Werdum confirmou que está próximo de assinar contrato com o Bellator. O veterano de 43 anos contou que deve fechar negócio com a empresa presidida por Scott Coker e vê a revanche contra Fedor Emelianenko como prioridade para sua estreia com as luvas da companhia.

Veja Também

“O que falta é Fedor aceitar (a luta). Eu vi que ele disse que lutaria, mas não sei se ele falou ou não disse que não. Nós estamos aguardando a decisão de Fedor para assinar o contrato e para essa ser minha primeira luta”, disse o brasileiro, em entrevista ao ‘Ag.Fight’.

PUBLICIDADE:

Mesmo com o desejo de promover a reedição do confronto histórico realizado em 2010, quando ainda atuava pelo Strikeforce, Fabrício garante que seu plano não é apenas trocar forças contra o lendário russo. Werdum garante que sua ideia é realizar mais algumas lutas até chegar o momento de se retirar do esporte.

“Eu vou fechar mais algumas lutas com o Bellator, quero fazer mais e encerrar minha carreira em um evento. Eu fechei com o Bellator? 100%. Eu quero que estes últimos dois anos sejam em um evento”, garantiu o ‘Vai Cavalo.

PUBLICIDADE:

Mesmo focado em se testar novamente contra aquele que, para muitos, é o melhor peso pesado da história do MMA, Fabrício afirma que o embate não pesa para sua decisão de assinar com o Bellator. O ex-campeão do UFC quer integrar o grupo independente da presença do russo.

“O que importa é a luta com Fedor na estreia. Seria o ideal, mas, se não acontecer, eu fecharia o contrato de qualquer forma. Eu enfrentaria outros caras também, pelo respeito que tenho por Scott Coker”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Fabrício se apresentou pela última vez com as luvas do UFC em julho, quando bateu com facilidade Alexander Gustafsson, que fazia sua estreia nos pesados da organização. O confronto marcou a despedida do gaúcho no Ultimate, que estava na última luta de seu contrato, e optou pela não-renovação.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator