AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Khabib Nurmagomedov reforça interesse em enfrentar GSP: ‘Única luta que me deixa empolgado’

Campeão do peso leve do UFC tem conhecimento de que a superluta contra a lenda pode abalar o esporte e nega revanches a Conor McGregor e Dustin Poirier

K. Nurmagomedov reforça desejo de enfrentar GSP. Foto: Reprodução/Instagram

Ao mesmo tempo que respeita Justin Gaethje, seu adversário no UFC 254, Khabib Nurmagomedov já pensa no futuro e um nome em especial mexe com ele: Georges St-Pierre. O campeão do peso leve (70,3kg), que lutará neste sábado (24), em Abu Dhabi, mais uma vez, expressou o desejo de encarar a lenda do MMA, apesar de ter dúvidas se a recíproca é verdadeira.

Em entrevista ao programa First Take, da ESPN americana, Khabib informou que a luta contra o canadense é a única que lhe deixa animado e sabe que ela é tão grandiosa, que tem tudo para transcender a comunidade do MMA.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu, realmente, fico animado quando penso em GSP, mas não sei se ele quer lutar comigo. Ele pode bater o peso dos leves? Essa luta me deixa empolgado. Será algo muito grande, importante para os fãs, para a imprensa e também para os lutadores. Venderá muito pay-per-view! Essa é a única luta do UFC, depois de Gaethje, que me deixa muito empolgado”, revelou Khabib.

Se o russo é só elogios ao canadense, o mesmo não se aplica a Conor McGregor e Dustin Poirier. Khabib negou qualquer interesse numa revanche com ambos, pois os venceu de forma dominante e gostaria de ter oponentes diferentes.

PUBLICIDADE:

“Acabei com McGregor e Poirier! Fui dominante e não estou interessado em revanches. Quero sangue novo, como Gaethje. Ele é uma ameaça real, é campeão interino e bem durão. McGregor e Poirier não me animam. Para que lutar contra eles de novo? Já os venci uma vez”, finalizou.

Vale lembrar que a superluta entre Khabib Nurmagomedov e Georges St-Pierre, além de estar no imaginário dos fãs de MMA, sempre foi o desejo do pai do campeão do peso leve do UFC, Abdulmanap Nurmagomedov, que faleceu em 2020, vítima da Covid-19. Caso vença Justin Gaethje no UFC 254, Dana White prometeu que o próximo combate do russo será grandioso e o nome do ex-campeão do peso meio-médio (77,6kg) e médio (83,9kg) voltou a ganhar força.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88