Khabib Nurmagomedov não esquece rivalidade e nega ser treinador do TUF ao lado de Conor McGregor: ‘Nem por cinco bilhões’

Campeão do peso leve do UFC não está disposto a realizar o desejo do UFC e do rival e se recusa a enfrentá-lo novamente

K. Nurmagomedov nega luta contra C. McGregor. Foto: Reprodução/Facebook UFC

O que aconteceu, geralmente, fica no passado, mas Khabib Nurmagomedov não concorda com o lema, nem está disposto a esquecer o que houve entre ele e Conor McGregor. Sabendo da rivalidade que a dupla possui e que gerou cenas lamentáveis quando se enfrentaram, em 2018, o UFC não descarta a possibilidade de realizar uma segunda luta e cogitou escalar o russo e o irlandês como treinadores da 29ª edição do TUF, porém a ideia não foi adiante por conta do campeão do peso leve (70,3kg).

Em entrevista à ESPN americana, Khabib informou que não tem qualquer intenção de interagir com o irlandês novamente, nem de dar ao desafeto a atenção que ele tanto gosta e recusaria grandes propostas para se ver livre dele. ‘The Eagle’ também ressaltou que outros lutadores o preocupam mais do que o ex-número um da categoria.

Veja Também

Israel Adesanya se defende das críticas pela ‘sarrada’ em Paulo Borrachinha: ‘É homofobia’
Jan Blachowicz responde provocação feita por Israel Adesanya: ‘Não é o melhor nem no videogame’
Reserva imediato no UFC 254, Michael Chandler faz novo desafio a Tony Ferguson: ‘Já recusou uma vez’
Sensação do UFC Ilha da Luta 5, Joaquin Buckley comenta o nocaute que chocou os fãs e Dana White
Vítima do ‘nocaute do ano’ no UFC Ilha da Luta 5, Impa mostra fair play e parabeniza carrasco

“Se eu fizesse um TUF com McGregor seria bom para ele e não quero fazer isso por ele. Nunca, nem mesmo se o UFC me oferecesse cinco bilhões de dólares, nem se Dana me oferecesse o próprio UFC. Eu nunca farei isso! Nossa história acabou no dia 6 de outubro de 2018. Essa foi a data que acabei com tudo que envolve McGregor. Tenho novos desafios. Enfrentei Poirier e, agora, é a vez de Gaethje. Veremos quem será o próximo, mas não acho que será McGregor”, disse Nurmagomedov.

Khabib Nurmagomedov está irredutível quando o assunto é Conor McGregor. Por mais que tenha vencido a primeira luta por finalização, a revanche segue atraindo o público, mas, como o desafeto fez um trash talk atacando sua família, país e religião, ele e seu empresário, Ali Abdelaziz, estão dispostos a manter essa porta fechada. Vale lembrar que, após o confronto, o clima era tão pesado, que houve uma confusão generalizada.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments