Jan Blachowicz responde provocação feita por Israel Adesanya: ‘Não é o melhor nem no videogame’

Campeão do peso meio-pesado não descarta uma super luta contra o número um dos médios no futuro e, caso isso aconteça, prometeu expulsá-lo da divisão

J. Blachowicz responde I. Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram

Mal assumiu o trono do peso meio-pesado (93kg) e Jan Blachowicz já possui um alvo em suas costas. Após nocautear Dominick Reyes, no UFC 253, o campeão da categoria foi desafiado pelos brasileiros Thiago Marreta, Glover Teixeira, pelo ex-número um, Jon Jones, e o mais novo atleta que citou seu nome foi Israel Adesanya.

E tudo indica que o polonês gostou de saber disso. Em entrevista ao site norte-americano Submission Radio, Blachowicz não descarta realizar uma super luta contra o campeão do peso médio (83,9kg) e, caso o embate aconteça, prometeu fazer com o nigeriano o mesmo que fez contra Luke Rockhold. Além disso, ‘Prince of Cieszyn’ provocou ao dizer que Adesanya não o melhor meio-pesado nem no videogame.

Veja Também

Sensação do UFC Ilha da Luta 5, Joaquin Buckley comenta o nocaute que chocou os fãs e Dana White
Vítima do ‘nocaute do ano’ no UFC Ilha da Luta 5, Impa mostra fair play e parabeniza carrasco
Reserva imediato no UFC 254, Michael Chandler faz novo desafio a Tony Ferguson: ‘Já recusou uma vez’
Adesanya estranha desafio de Weidman, mas crava como seria o resultado: ‘Acaba no primeiro round’
Borrachinha fala em ‘luta atípica’ contra Adesanya: ‘Não acreditou que saiu ileso’

“Adesanya pode tentar subir, mas voltará para os médios rapidamente. Quando ele me encontrar, terá o mesmo fim que Rockhold. Todos acham que me conhecem, que sou um adversário fácil, mas, no octógono, tudo muda quando sentem o meu poder. Sou um lutador completamente diferente. Eles nunca lutaram contra alguém como eu e sentem isso na pele. Adesanya só é o melhor meio-pesado se escolher o meu boneco no jogo do UFC. Na vida real? De jeito nenhum!”, respondeu Blachowicz.

O posicionamento de Jan Blachowicz aconteceu, após Israel Adesanya se considerar o melhor meio-pesado e expressar o desejo de estrear na categoria em breve. O polonês lembrou de Luke Rockhold, porque o ex-campeão dos médios fez sua estreia na categoria de cima contra ele, o provocou e subestimou na pesagem e, no octógono, acabou nocauteado no segundo round.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments