Jan Blachowicz responde provocação feita por Israel Adesanya: ‘Não é o melhor nem no videogame’

Campeão do peso meio-pesado não descarta uma super luta contra o número um dos médios no futuro e, caso isso aconteça, prometeu expulsá-lo da divisão

J. Blachowicz responde I. Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram

Mal assumiu o trono do peso meio-pesado (93kg) e Jan Blachowicz já possui um alvo em suas costas. Após nocautear Dominick Reyes, no UFC 253, o campeão da categoria foi desafiado pelos brasileiros Thiago Marreta, Glover Teixeira, pelo ex-número um, Jon Jones, e o mais novo atleta que citou seu nome foi Israel Adesanya.

E tudo indica que o polonês gostou de saber disso. Em entrevista ao site norte-americano Submission Radio, Blachowicz não descarta realizar uma super luta contra o campeão do peso médio (83,9kg) e, caso o embate aconteça, prometeu fazer com o nigeriano o mesmo que fez contra Luke Rockhold. Além disso, ‘Prince of Cieszyn’ provocou ao dizer que Adesanya não o melhor meio-pesado nem no videogame.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Adesanya pode tentar subir, mas voltará para os médios rapidamente. Quando ele me encontrar, terá o mesmo fim que Rockhold. Todos acham que me conhecem, que sou um adversário fácil, mas, no octógono, tudo muda quando sentem o meu poder. Sou um lutador completamente diferente. Eles nunca lutaram contra alguém como eu e sentem isso na pele. Adesanya só é o melhor meio-pesado se escolher o meu boneco no jogo do UFC. Na vida real? De jeito nenhum!”, respondeu Blachowicz.

O posicionamento de Jan Blachowicz aconteceu, após Israel Adesanya se considerar o melhor meio-pesado e expressar o desejo de estrear na categoria em breve. O polonês lembrou de Luke Rockhold, porque o ex-campeão dos médios fez sua estreia na categoria de cima contra ele, o provocou e subestimou na pesagem e, no octógono, acabou nocauteado no segundo round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88