Borrachinha fala em ‘luta atípica’ contra Adesanya: ‘Não acreditou que saiu ileso’

Derrotado com facilidade pelo campeão no UFC 253, brasileiro volta apostar fichas em revanche e garante foco total para recobrar condição de desafiante

I. Adesanya (esq.) aplica chute em P. Borrachinha (dir.) no UFC 253. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Derrotado com facilidade por Israel Adesanya no UFC 253, realizado em setembro, Paulo Borrachinha segue analisando o confronto que adiou o sonho de se tornar campeão dos médios (até 83,9kg.). Em conversa com um fã, em seu canal oficial no YouTube, o mineiro avaliou seu desempenho e garantiu foco total para recobrar a condição de desafiante.

Veja Também

“Nem ele acreditou que saiu ileso, mas a vingança vai chegar. Estou aguardando ansiosamente por ela. Não sei exatamente quando, mas vai acontecer. Tenho que refazer o caminho agora. Ter algumas vitórias. Uma, duas, não sei. E lutar com ele de novo”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE:

O confronto contra Adesanya marcou o maior desafio na carreira do mineiro até o momento. No entanto, após mais de um ano de provocações entre ambos, Borrachinha não conseguiu impor sua estratégia e foi mais uma vítima da técnica do rival.

“Essa luta foi muito atípica, muitas coisas aconteceram, que atrapalharam o rendimento, mas sem lamentação. O importante é que estamos focados, como time, equipe, e o resultado vai aparecer”, cravou.

PUBLICIDADE:

Focado, o atleta, que é conhecido por sua intensidade nos treinamentos, não vê a hora de poder dividir o octógono com Israel novamente. O revés para o nigeriano, além de representar uma chance de ostentar o título, sacramentou a primeira derrota na carreira do brasileiro, que estava invicto há 13 apresentações.

“Estou com sangue no olho, revolta, ódio. Mas é uma raiva que me motiva. A raiva me motiva, a revolta. Os revoltados sempre vão conquistar mais, e eu estou nessa revolta. Podem ter certeza que a volta vai ser triunfal, estou mais focado do que nunca”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Depois da derrota, Borrachinha precisou de menos de uma semana para voltar aos treinos. O atleta, no entanto, ainda não tem data para sua nova apresentação.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4