Reserva imediato no UFC 254, Michael Chandler faz novo desafio a Tony Ferguson: ‘Já recusou uma vez’

Ícone do Bellator deseja enfrentar o ex-campeão interino do peso leve no mesmo evento que Khabib Nurmagomedov lutará contra Justin Gaethje

M. Chandler (esq.) faz novo desafio a T. Ferguson (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Mal chegou ao UFC e Michael Chandler já quer mostrar serviço. O ex-campeão do peso leve do Bellator (70,3kg) é o reserva imediato da luta que vale o cinturão da categoria entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, válida pelo UFC 254, porém não deseja ficar de stand-by. O plano de ‘Iron’ é simples: enfrentar Tony Ferguson no evento do dia 24 de outubro.

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Chandler, que já tinha revelado que Ferguson e Dustin Poirier recusaram enfrentá-lo, voltou a se mostrar interessado no primeiro e o desafiou, porque acredita que uma vitória sobre ele o tornará o próximo a lutar pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ferguson e Poirier recusaram me enfrentar. Como já estou no UFC 254, cortando o peso, aceitaria enfrentar Ferguson. Ele é o único lutador que me interessa no momento. Já falei isso e não preciso mencionar outros nomes. Como Poirier e McGregor concordaram em lutar, só resta Ferguson. Foi por isso que fui ao Twitter dizer que ele recusou me enfrentar no maior evento do ano. Todos estarão assistindo e teremos destaque. Se eu derroto Ferguson, lutarei pelo cinturão em seguida”, disse Chandler.

Chandler também explicou como foram as tratativas na hora de negociar com o UFC.

PUBLICIDADE:

“Quando o UFC me ofereceu o contrato, sabia que eu havia lutado em agosto e queria que eu lutasse em outubro. Aceitei na hora! As opções eram Poirier e Ferguson e o UFC tinha noção que eles estavam criando problemas para lutar. Foi por isso que aceitei ser o reserva imediato da luta pelo cinturão. Ou seja, aceitei todas as condições do UFC. Quando se entra na organização, você tem que aparecer e mostrar seu valor, sua disposição. Mesmo sendo um atleta popular, engoli meu orgulho e aceitei ser o reserva imediato. Sou uma espécie de seguro para a disputa de cinturão acontecer”, finalizou.

Aos 34 anos, Michael Chandler encerrou uma bonita história de dez anos no Bellator para realizar o sonho de ser campeão do peso leve do UFC. Vale lembrar que esse sempre foi um dos grandes desejos dos fãs, já que o lutador sempre foi um dos mais populares fora da organização de Dana White.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88