Marlon Moraes não se abala após derrota para Sandhagen e promete: ‘Dezembro estou de volta’

Derrotado por norte-americano no UFC Ilha da Luta 5, brasileiro agradece apoio e garante foco para retomar o caminho das vitórias

M. Moraes prometeu voltar ao octógono até dezembro. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado no UFC Ilha da Luta 5, realizado no último sábado (10), em Abu Dhabi, Marlon Moraes não quer saber de descanso. Após o revés para Cory Sandhagen, o brasileiro usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e prometeu voltar ao octógono ainda este ano, para retomar o caminho das vitórias.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Vou continuar batalhando pelos meus. Quem está junto, está. Obrigado a todos pela torcida. Dezembro estou de volta”, escreveu o brasileiro.

A luta contra Sandhagen representava muito para a categoria dos galos (até 61,2kg.). Com dois dos melhores atletas da categoria, uma vitória colocaria um deles em posição de destaque para uma futura disputa de cinturão, que hoje pertence a Petr Yan.

PUBLICIDADE:

No confronto, Marlon teve bons momentos. Após um primeiro round movimentado, o friburguense equilibrou as ações contra Cory. No entanto, no segundo assalto, Moraes acabou sendo vítima de um chute rodado aplicado pelo rival, que entrou em cheio na cabeça e o levou ao chão. Após o ataque, Sandhagen precisou de mais alguns golpes até que o árbitro interrompesse o confronto, declarando nocaute ao norte-americano.

Marlon não perdia desde o revés para Henry Cejudo, em disputa pelo título, vago à época. O friburguense estava sem lutar desde dezembro do ano passado, quando derrotou José Aldo na estreia do manauara na categoria.

PUBLICIDADE:

Depois do embate, Sandhagen surpreendeu ao não pedir uma luta pelo cinturão. O norte-americano afirmou que seu último algoz, Aljamain Sterling merece desafiar Yan antes. Cory, então, sugeriu um confronto contra o ex-campeão, TJ Dillashaw, ou Frankie Edgar.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vou continuar batalhando pelos meus! Quem tá junto tá! Obrigado todos pela torcida Dezembro to de volta 🙏🏻👊🏻

Uma publicação compartilhada por 🎩 Magic Marlon Moraes (@mmarlonmoraes) em

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica



Comentários

Deixe um comentário