IMAGEM FORTE: Lutador fica com braço envergado, mas se recusa a desistir no UFC Ilha da Luta 5

Em combate no card preliminar, Tony Kelley chegou próximo de finalizar, mas Ali Al Qaisi não bateu em desistência e foi salvo pelo gongo

T. Kelley (dir.) derrotou Ali Al Qaisi (esq.) no UFC Ilha da Luta 5. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Uma imagem impressionante marcou o card preliminar do UFC Ilha da Luta 5, realizado neste sábado (10), em Abu Dhabi. No embate entre Tony Kelley e Ali Al Qaisi, o primeiro chegou bem próximo de uma finalização e quase quebrou o braço do rival, mas o combatente da Jordânia mostrou muita raça, não bateu, e foi salvo pelo gongo (veja a imagem abaixo).

Veja Também

O incidente aconteceu no fim do primeiro round. Após um confronto muito movimentado nos primeiros minutos, Kelley conseguiu dominar o oponente e encaixou a posição restando poucos segundos para acabar o assalto. Qaisi, então, surpreendeu os espectadores, dando uma demonstração clara de valentia.

PUBLICIDADE:

O duelo seguiu agitado nos assaltos seguintes. Com ataques de ambos os lados, o duelo acabou sendo decidido pelos juízes. Ao fim de três etapas, Kelley foi declarado vencedor na decisão unânime.

O resultado marcou a segunda derrota consecutiva de Ali Al com as luvas do Ultimate. Representante dos galos, o combatente segue sem vencer na organização.

PUBLICIDADE:

Tony, por sua vez, se recuperou de um revés no último compromisso, que marcou sua estreia na empresa.

Veja o momento da ação

 

Ver essa foto no Instagram

 

HOW DIDN’T HE TAP!? 😳 #UFCFightIsland5

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

PUBLICIDADE:

 

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88