Mesmo derrotado no UFC Ilha da Luta 5, Amirkhani agradece Edson Barboza pela luta

Peso pena mostrou gratidão em suas redes sociais pelo fato do experiente brasileiro aceitar enfrentar um atleta desconhecido como ele

M. Amirkhani agradece E. Barboza pela luta. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

A carreira de um lutador é composta por altos e baixos e não são todos que conseguem lidar bem com a derrota. Makwan Amirkhani não é um desses. O finlandês foi superado por Edson Barboza no UFC Ilha da Luta 5, evento realizado no sábado (10), em Abu Dhabi, sofreu alguns knockdowns durante o duelo, perdeu um dos rounds por 10×8, porém não está com raiva do brasileiro e sim grato ao mesmo.

Após o combate, ambos mostraram fairplay no octógono e ‘Mr. Finland’ usou as redes sociais para, novamente, expressar seu respeito e elogiou a postura de Edson.

Veja Também

Marlon Moraes não se abala após derrota para Sandhagen e promete: ‘Dezembro estou de volta’
Depois de bater Marlon Moraes, Sandhagen pede TJ Dillashaw ou Frankie Edgar para próximo desafio
Após apresentação de gala, Edson Barboza pede novo confronto: ‘Por favor, o mais rápido possível’

“Edson, estou muito feliz por ter compartilhado o octógono com você. Senti sua experiência e aprendi muitas lições com você. Obrigado! Não é o resultado que eu estava perseguindo, mas, no geral, estou bem com isso por agora. Claro, como atleta, estou desapontado, mas não derrotado. Eu vou me reerguer e vou superar todos os obstáculos que possam surgir em minha vida. Encontrei o equilíbrio e tenho paz dentro de mim. Obrigado pelo incrível apoio e minhas desculpas, pessoal. Vamos seguir em frente”, postou Amirkhani em seu Instagram.

Vale lembrar que, originalmente, o adversário de Edson Barboza no UFC Ilha da Luta 5 seria Sodiq Yusuff, porém este não pôde lutar e foi substituído por Makwan Amirkhani, que aceitou o combate faltando apenas duas semanas para a sua realização. Com o resultado, o peso pena (65,8kg) possui seis vitórias pela organização e três derrotas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments