Sem rodeios, Khabib Nurmagomedov dispara contra Michael Chandler: ‘Não é lutador para o UFC’

Campeão do peso leve ainda não está convencido em relação ao ex-número um do Bellator e gostaria de vê-lo em ação contra um top-5 antes de lutar pelo cinturão

K. Nurmagomedov contesta qualidade de M. Chandler. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de Dana White ter valorizado Michael Chandler, ao escalá-lo como reserva de luxo para a luta principal do UFC 254, Khabib Nurmagomedov tem suas dúvidas quanto ao atleta. O campeão do peso leve (70,3kg), que lutará contra Justin Gaethje, neste sábado (24), em Abu Dhabi, ainda não está convencido de que o ícone do Bellator mereça a posição que se encontra e integre a elite da categoria.

Em entrevista à emissora TSN, Khabib contestou a qualidade de Chandler como lutador, afirmou que o ex-número um do Bellator não possui nível suficiente para se destacar na nova organização e lembrou que o mesmo foi nocauteado por um atleta (Patrício Pitbull) de uma divisão inferior.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que nem preciso usar minha luta livre contra Michael Chandler. Sei que ele veio para Abu Dhabi, mas vai bater o peso e voltar para a casa. É isso que penso. Obrigado, Michael Chandler. Vá para casa e enfrente outros lutadores. Chandler não é um lutador de alto nível para o UFC, nem merece ser o desafiante, porque, há duas lutas, foi derrotado no Bellator. Ele foi nocauteado por um pena. Chandler tem que se aperfeiçoar e mostrar ao mundo que merece lutar pelo cinturão. Para fazer isso, tem que enfrentar algum top-5. Depois, podemos falar sobre ele”, disse Khabib.

Michael Chandler só lutará pelo cinturão do peso leve da organização na edição de número 254, caso o campeão, Khabib Nurmagomedov, ou o desafiante, Justin Gaethje, não possam atuar no evento. Se nenhum imprevisto acontecer, o ícone do Bellator volta seu foco para Tony Ferguson, já que o trash talk entre eles foi iniciado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88