Conor McGregor manda recado a Khabib, após aposentadoria do rival no UFC 254

Maior rival na carreira do russo parabeniza conquista de Nurmagomedov enaltece os feitos do campeão dos leves; outros lutadores também deixam a homenagens

K. Nurmagomedov anunciou a aposentadoria do MMA após o UFC 254. Foto: Reprodução/Instagram

A aposentadoria precoce de Khabib Nurmagomedov após a vitória no UFC 254, realizado neste sábado (24), em Abu Dhabi, pegou muita gente de surpresa. Com anúncio feito ainda no octógono, depois de bater Justin Gaethje em luta pela unificação do cinturão dos leves (até 70,3kg.), o maior rival do russo e Jon Jones usaram as redes sociais para parabenizar a trajetória do ‘Águia’ no MMA.

Veja Também

“Boa performance, Khabib. Eu vou continuar. Respeito e condolências por seu pai, novamente. Sinceramente, família McGregor”, escreveu o irlandês, em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Khabib e Conor promoveram uma das maiores rivalidades na história recente do MMA, que teve seu acerto feito no UFC 229, em 2018, espetáculo mais assistido na história do esporte, até o momento. Na ocasião, o russo superou o irlandês por finalização e se manteve no topo da categoria. Uma revanche sempre foi cogitada, mas nunca saiu do papel.

PUBLICIDADE:

Outro atleta, embora não seja um desafeto, mas um concorrente direto no posto de melhor atleta da organização, Jon Jones também deixou sua homenagem. Um dos campeões mais dominantes na história do esporte, ‘Bones’ enalteceu os feitos do russo.

“Quero parabenizar Khabib por uma carreira notável. Eu sei que ele deixou seu pai e milhões de fãs ao redor do mundo incrivelmente orgulhosos hoje. Que Deus continue a abençoá-lo em sua jornada. Até eu recuperar aquela coroa pesada, eu te empresto o lugar (de melhor peso por peso). Aproveite, campeão”, publicou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Líder da categoria até 77kg., Kamaru Usman também prestou seu respeito a Khabib.

“Parabéns ao meu irmão, Khabib Nurmagomedov. Mantenha a cabeça erguida, meu irmão”, escreveu o nigeriano.

PUBLICIDADE:

A trajetória de Khabib no esporte extrapola os limites do octógono. Principal nome do Bellator, concorrente direto do UFC, Patrício Pitbull mostrou respeito ao russo e parabenizou o lutador.

“Carreira e recorde impressionantes. Boa sorte na aposentadoria, Khabib Nurmagomedov”, publicou o brasileiro.

Khabib deixa o esporte com a impressionante marca de 29 resultados positivos no MMA. Profissional desde 2008, o atleta não sabe o que é perder na modalidade.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89