Dana confirma que Khabib lutou com fraturas no pé e enaltece russo: ‘O melhor peso por peso do mundo’

Presidente do Ultimate enaltece legado de Nurmagomedov, que anunciou a aposentadoria após superar Justin Gaethje no UFC 254

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A cada minuto, os feitos de Khabib Nurmagomedov no MMA ganham mais razões para serem enaltecidos. Na coletiva após o UFC 254, realizado neste sábado (24), em Abu Dhabi, o presidente da organização, Dana White, confirmou que o russo enfrentou Justin Gaethje com fraturas no pé e fez questão de se render ao talento de um dos maiores da história.

Veja Também

Khabib apaga Justin Gaethje, unifica cinturão no UFC 254 e anuncia a aposentadoria no MMA
VÍDEO: Assista à finalização de Khabib Nurmagomedov sobre Justin Gaethje no UFC 254
Conor McGregor manda recado a Khabib, após aposentadoria do rival no UFC 254
Após vitória histórica, Khabib recebe o bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC 254

“Nós temos sorte de tê-lo visto esta noite. Ele está no hospital, quebrou seu pé, há três semanas. Dois dedos quebrados e um osso no seu pé., e ele nunca contou para ninguém. Ele é um dos seres humanos mais durões no planeta. É o melhor peso por peso do mundo”, afirmou o mandatário.

Depois de apagar Justin Gaethje naquele que, no papel, seria o maior desafio de sua carreira, Khabib chocou o mundo ao anunciar sua aposentadoria precoce no MMA. Ainda no octógono, bastante emocionado, o russo se lembrou do pai, falecido em julho deste ano, em decorrência de complicações da Covid-19.

Nurmagomedov deixa o esporte no posto de campeão absoluto da divisão dos leves (até 70,3kg.) do UFC e com a impressionante marca de 29 apresentações sem nenhuma derrota no MMA.

Depois de pendurar as luvas, Khabib recebeu homenagens de diversos atletas no meio do esporte. Entre eles, seu maior rival, Conor McGregor.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments