IMAGEM FORTE: Lutador fica ‘sem orelha’ em evento de MMA no Brasil

O brasileiro o Ary Farias partiu pra cima do norte-americano Johnny Campbell e deixou o rival com a orelha pendurada com uma sequência brutal de golpes

Lutador fica com orelha pendurada no Taura MMA. Foto: Reprodução / YouTube

O destaque do final de semana foi o UFC 254, com a vitória e aposentadoria de Khabib Nurmagomedov, mas outro chamou a atenção no mundo das lutas. No Taura MMA 10, realizado no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (23), o brasileiro Ary Farias deixou o norte-americano Johnny Campbell sem orelha em apenas 25 segundos de combate (veja a imagem abaixo).

Veja Também

Assim que o combate começou, Ary foi pra cima de Campbell disparando socos. O brasileiro rapidamente conseguiu a queda e chegou às costas. Neste momento, o árbitro percebe que a orelha de a orelha Johnny Campbell estava pendurada. Ele imediatamente parou a luta e decretou o nocaute técnico (veja o vídeo da luta abaixo).

PUBLICIDADE:

Com o resultado, somou sua 10ª vitória como profissional em 12 lutas. Por outro lado, Campbell perdeu uma série de três vitórias e acumula a 13ª perda em 33 lutas.

IMAGEM FORTE: LUTADOR FICA SEM ORELHA EM EVENTO DE MMA NO BRASIL

Lutador fica sem orelha no Taura MMA 10. Foto: Foto: Gaspar Gaúcho/Taura MMA

PUBLICIDADE:

Assista o vídeo com o momento que o brasileiro Ary Farias deixou o norte-americano Johnny Campbell sem orelha

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator