Perto de se aposentar, Anderson Silva diz ter saudade dos antigos donos do UFC: ‘Nos tratavam como membros da família’

Apesar da boa relação que possui com Dana White, a lenda do MMA explicou que os irmãos Frank e Lorenzo Fertitta tratavam os lutadores de forma diferente

A. Silva sente saudade dos tempos dos irmãos Fertitta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O ano de 2020 não foi normal e até o MMA foi abalado. Khabib Nurmagomedov, Daniel Cormier, Henry Cejudo se aposentaram e, agora, é Anderson Silva que se aproxima do adeus. O veterano vai se despedir do esporte contra Uriah Hall no UFC Las Vegas 12, evento que acontece neste sábado (31), nos EUA, e as memórias de sua trajetória na organização começam a ficar mais fortes.

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, o ex-campeão do peso médio (83,9kg) relembrou com carinho do período que a companhia era comandada pelos irmãos Fertitta (Lorenzo e Frank) e explicou o que mudou, após a dupla se afastar.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“O UFC mudou muito depois que Lorenzo saiu. Ele tentou tornar o UFC uma grande família, mas está completamente diferente. Continuo lutando aqui, porque tenho muitos amigos e me sinto bem, mas é óbvio que muita coisa mudou. Com os irmãos Fertitta, que eram os donos do UFC, a relação com os lutadores era mais próxima, principalmente, para mim. Amo Dana, mas Lorenzo e seu irmão eram próximos dos lutadores e nos tratavam como membros de sua família”, disse Anderson.

Aos 45 anos, Anderson Silva tenta encerrar sua passagem pelo MMA com vitória. O ex-campeão do peso médio venceu apenas uma luta nas últimas oito que disputou.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89