Após UFC 254, Dana admite negociar revanche entre Whittaker e Adesanya pelo cinturão

Presidente do Ultimate se convence com performance de ex-campeão no UFC 254 e pode confirmar confronto em breve

R. Whittaker derrotou J. Cannonier no UFC 254. Foto: Reprodução/Instagram

A performance convincente de Robert Whittaker na batalha contra Jared Cannonier, no UFC 254, realizado neste sábado (24), em Abu Dhabi, pode ter carimbado o passaporte do ex-campeão dos médios para tentar recuperar seu título em um futuro próximo. Segundo o presidente do Ultimate, Dana White, há grandes chances de reeditar o duelo do australiano contra o atual líder do grupo, Israel Adesanya.

Veja Também

VÍDEO: Assista à finalização de Khabib Nurmagomedov sobre Justin Gaethje no UFC 254
Khabib apaga Justin Gaethje, unifica cinturão no UFC 254 e anuncia a aposentadoria no MMA
Conor McGregor manda recado a Khabib, após aposentadoria do rival no UFC 254
Dana confirma que Khabib lutou com fraturas no pé e enaltece russo: ‘O melhor peso por peso do mundo’

“(A luta) é muito boa para mim. É uma luta que faz sentido agora. Adesanya tem muitas opções, mas a luta que faz mais sentido agora é com o Whittaker. Eu achei que Connonier seria um desafio maior para ele (Robert). Ele foi bem essa noite”, faz sentido.

O triunfo sobre Jared, que vinha em uma ótima sequência de vitória, confirmou Whittaker como o primeiro no ranking da categoria. No confronto, o australiano controlou bem as ações, chegou perto do nocaute, mas saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.

No primeiro encontro com Israel, Robert detinha o título da divisão. O atleta, no entanto, acabou sendo mais uma das vítimas do nigeriano, que tomou o posto de número um com um nocaute devastador no segundo round, no UFC 243.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments