Após UFC 254, Dana admite negociar revanche entre Whittaker e Adesanya pelo cinturão

Presidente do Ultimate se convence com performance de ex-campeão no UFC 254 e pode confirmar confronto em breve

R. Whittaker derrotou J. Cannonier no UFC 254. Foto: Reprodução/Instagram

A performance convincente de Robert Whittaker na batalha contra Jared Cannonier, no UFC 254, realizado neste sábado (24), em Abu Dhabi, pode ter carimbado o passaporte do ex-campeão dos médios para tentar recuperar seu título em um futuro próximo. Segundo o presidente do Ultimate, Dana White, há grandes chances de reeditar o duelo do australiano contra o atual líder do grupo, Israel Adesanya.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov anunciou a aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“(A luta) é muito boa para mim. É uma luta que faz sentido agora. Adesanya tem muitas opções, mas a luta que faz mais sentido agora é com o Whittaker. Eu achei que Connonier seria um desafio maior para ele (Robert). Ele foi bem essa noite”, faz sentido.

PUBLICIDADE:

O triunfo sobre Jared, que vinha em uma ótima sequência de vitória, confirmou Whittaker como o primeiro no ranking da categoria. No confronto, o australiano controlou bem as ações, chegou perto do nocaute, mas saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.

No primeiro encontro com Israel, Robert detinha o título da divisão. O atleta, no entanto, acabou sendo mais uma das vítimas do nigeriano, que tomou o posto de número um com um nocaute devastador no segundo round, no UFC 243.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89